PM prende três suspeitos da morte do guarda do posto de combustível em Bandeirantes

Segundo informações do Tenente Garcia da Polícia Militar de Bandeirantes, na manhã de domingo (27), por volta das 06h20min, um funcionário de um determinado posto de combustível de Bandeirantes chegou para trabalhar, e se deparou com o guarda do posto caído no banheiro, rapidamente o funcionário chamou a equipe do SAMU que foi ao local mais o idoso, o guarda já estava sem vida.

Foi então que ligaram para a PM e a equipe policial foi só local. Isolou a área e já chamaram a polícia civil e o IML, a equipe da polícia Militar com informações de que o idoso, o guarda poderia ter sido vítima de um homicídio, começaram então as diligências para esclarecer a situação.

Policiais de Bandeirantes, e região saíram em diligencia e  em poucas horas prenderam três suspeitos, que estariam envolvidos na morte do guarda.

Em uma entrevista a equipe de jornalismo da Cabiúna Fm, lvado ao ar na manha desta segunda-feira, 28 na 1ª edição do jornal Operação Cidade, o tenente Garcia, o mesmo relatou que os três elementos presos, duas mulheres e um homem, confessaram para a PM que mataram e como teria praticado o ato com o guarda.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Bandeirantes. Tenente Garcia relata ainda que esses três suspeitos são já elementos bem conhecidos da PM.

Parabéns a Equipe: Ten. Garcia, Cb Souza e Sd. Roberto e os demais policiais da região que participaram dessa operação onde prenderam em poucas horas os suspeitos da morte do guarda do posto de combustível de Bandeirantes o senhor Antônio Zerbinatti.