Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão na Vila Bela Vista em Bandeirantes

Através do cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pelo poder judiciário da comarca de Bandeirante no qual foi dado fiel cumprimento na manhã de terça-feira (17).

Conforme endereço do referido mandado que quando da chegada da equipe PM ao domicílio onde se encontrava presente a senhora A. P. da C. S. e o senhor N. de A.  onde foram  lhe apresentados o referido mando que a  Polícia Militar iria cumprir. Sendo que já no decorrer do andamento das buscas foi encontrado em cima de uma mesa, um envólucro  de cannabis sativa, aparentando ser maconha, pesando (55 cinquenta e cinco gramas).

Questionado sobre o entorpecente o mesmo relatou que era para seu consumo. Sendo que no proceder com as buscas foi encontrado embaixo de umas roupas um pequeno envólucro de cannabis sativa, aparentado ser maconha. Indagado ao mesmo se haveria mais drogas na residência o mesmo relatou que sim, disse que do lado de fora da casa teria mais drogas, sendo que foi encontrado por um policial no meio de um cereal um envólucro de cannabis sativa, aparentado ser maconha, pesando 225 pesando duzentos e cinquenta e cinco gramas.

Sendo que em vistoria em outro cômodo que, funciona um bar, também de propriedade do acusado foi encontrado uma máquina caça-níquel, um encarte da predileta loteria, com figuras de animais referente ao jogo-do-bicho, uma máquina eletrônica para efetuar jogo do ” bicho” sendo também encontrado bobinas para efetuar a recarga da referida máquina e quatro jogo dentro de uma gaveta já impressos referente ao jogo do bicho, além de cadernos com anotações.

Sendo que a máquina caça-níquel estava lacrada com um cadeado, no qual foi utilizado um corta-frio para efetuar abertura que foi constado que havia no interior da máquina um quantia em dinheiro de R$ 97,00, noventa e sete reais, sendo notas de dois reais e cinco reais, vale ressaltar que o mesmo confirmou que faz pratica de jogo de azar, ( jogo do bicho ) em seu estabelecimento. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao acusado e todo material foi encaminhado a Delegacia de Polícia.