Polícia Militar da Barra do Jacaré recupera ferramenta furtada

COMPARECEU A SEDE DO PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DA BARRA DO JACARÉ, O SR D. RELATANDO SER PINTOR, E QUE AO CHEGAR NA OBRA EM DATA DE SEGUNDA FEIRA (6),NA RUA MARECHAL CÂNDIDO RANDON, PERCEBEU QUE HAVIAM VÁRIOS OBJETOS FURTADOS, SENDO LATAS DE TINTAS, E FERRAMENTAS, D. RELATOU QUE FOI ATÉ A CASA DE J. PESSOA ESSA QUE TRABALHA COM PENHORAS E TROCAS DE OBJETOS, E O QUESTIONOU SE NÃO HAVIA RECEBIDO NENHUM DOS OBJETOS CITADOS, SENDO CONFIRMADO POR J. QUE NO SÁBADO A PESSOA DE W. AUXILIAR DE PINTURA DA VÍTIMA, LHE PASSOU UMA FERRAMENTA LIXADEIRA MARCA NAKASAKI, COR AMARELA, PRONTAMENTE RECONHECIDA PELA VÍTIMA, RELATOU QUE W. DEIXOU A FERRAMENTA NA CONDIÇÃO DE PENHORA, PELO VALOR DE R$ 100,00 (CEM REAIS), E QUE VOLTARIA BUSCAR A MESMA EM PRAZO DE 10 DIAS.

A EQUIPE PM ENTÃO PASSOU A REALIZAR BUSCAS E LOGROU ÊXITO EM ENCONTRAR O AUTOR DO FURTO W. NA RUA PARANÁ, NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O MESMO, SENDO QUESTIONADO SOBRE OS FATOS, O MESMO CONFIRMOU TER PEGO APENAS A FERRAMENTA, POIS DE ACORDO COM ELE D. NÃO HAVIA PAGO CORRETAMENTE PELOS SEUS SERVIÇOS DE AUXILIAR DE PINTURA.

A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU ATÉ A CASA DE J. AO QUAL CONFIRMOU TODO RELATO DE D. E AINDA APRESENTOU UMA SEGUNDA FERRAMENTA UMA FURADEIRA MARCA BOSCH, COM CAIXA, ONDE J. RELATOU QUE W. TAMBÉM HAVIA DEIXADO NA CONDIÇÃO DE PENHORA HÁ 8 DIAS ATRÁS APROXIMADAMENTE, A EQUIPE QUESTIONOU O AUTOR SOBRE A ORIGEM DA FURADEIRA E O MESMO AFIRMOU SER DE SUA PROPRIEDADE. DIANTE O EXPOSTO TODOS OS ENVOLVIDOS JUNTO COM AS FERRAMENTAS, FORAM ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ANDIRÁ, PARA QUE FOSSEM TOMADA AS MEDIDAS CABÍVEIS.