Polícia Militar de Andirá recupera roupas furtadas de loja na madrugada de domingo(16), e prende os envolvidos

 

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão foram realizadas buscas na residência da pessoa de E. dos S. na Vila Santa Inês,  onde nada de ilícito foi encontrado, sendo que durante as buscas foi visualizado pela equipe Policial dois pés de maconha sendo cultivados no quintal da residência vizinha de fundos,  e uma sacola contendo diversas embalagens e etiquetas da loja que foi furtada na madrugada do último domingo(16).Sendo que quatro indivíduos presentes nesta residência tentaram empreender fuga e foram contidos por esta equipe Policial. Que durante busca pessoal nestes quatro indivíduos nada de ilícito foi encontrado.

 

Os indivíduos foram posteriormente identificados como G. C. B. e a pessoa de L. A. C.e a pessoa de J. V. dos S. e a pessoa de W. M. dos S. sendo a pessoa de L. A. C. o proprietário da residência. A equipe Policial visualizou um colete preto novo pendurado no varal, sendo que esta peça foi prontamente reconhecida pela vítima através de foto, que diante da materialidade, a equipe adentrou a residência onde localizou no quarto da pessoa de L. dois bonés, sendo um de cor azul da marca Nike e outro rosa da marca coliseu e um moletom cinza da marca Gucci.

O mesmo foi indagado sobre os pés de maconha cultivados aos fundos de sua residência, seu irmão G. assumiu a propriedade do entorpecente e disse também ser ele um dos responsáveis pelo furto ocorrido na data de 16/09/2018. Sendo indagado onde morava, o mesmo declinou que morava também na Vila Santa Inês e que havia outras peças de vestimenta provenientes do furto.

A equipe deslocou ao endereço supracitado por G. onde fez contato com a senhora E. P. C. mãe de G. e L. que franqueou a entrada dos Policiais na residência. Após buscas no interior da residência localizou na sala dois bonés, sendo um preto da marca Honda e um vinho da marca Tommy Hilfiger, e no quarto de L. foi encontrado um shorts vermelho da marca Nike, uma jaqueta preta da marca Vimmia ainda com a etiqueta da loja que havia sido furtada na madrugada de domingo, também foi encontrado um colete preto com touca da marca Am e um tênis rosa da marca Nike no fundo da residência.

Diante da materialidade dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo lido seus direitos constitucionais, bem como utilizado algemas, sendo os mesmos encaminhados, juntamente com os objetos ora apreendidos, à Delegacia de Polícia de Andirá onde se encontram a disposição da justiça.