Polícia Militar encontra pássaros silvestres em residência e 100 pinos vazios na Vila Maria Alice em Bandeirantes e envolvidos vão para Delegacia

A equipe estava em patrulhamento pela Rua Prefeito José Mario Junqueira quando ao chegar ao cruzamento com Avenida Tiradentes, essa com diversas denúncias via 190 de ocorrer o tráfico de drogas em uma residência, a PM avistou um veículo estacionado em frente da casa suspeita, onde um homem estava falando com uma mulher, nesse momento que visualizaram a viatura policial, o homem entrou no carro e a mulher para dentro da casa fechando o portão.

Com isso foi dada a voz de abordagem aos ocupantes do auto, identificados sendo, o condutor R. F. e o homem que conversava com a mulher, N. E. R. com esse em busca pessoal foi localizado um pino de substância análoga a cocaína no bolso do shortes, foi lhe perguntado se teria adquirido a droga com a senhora, esse veio a confirmar.

Diante disso foi solicitado apoio das equipes 12035 e 12799 e em seguida adentrado na casa, sendo necessária força física para abrir o portão, ao conseguir acesso a casa foi encontrado a pessoa de C. L. da S. saindo do banheiro, sendo dada a voz de abordagem a ela, a caixa do banheiro estava enchendo, com isso foi vistoriado a privada e encontrado um pino de substância análoga a cocaína boiando com resquício de substância no interior.

Iniciando assim as buscas pela casa, no banheiro foi localizada uma bolsa preta dentro do cesto de roupa suja, no seu interior foi encontrado um pacote de plástico com 100 pinos vazios, usados para comercialização de cocaína, diversas embalagens de geladinho, geralmente usadas para embalar substâncias entorpecentes, R$207,00 sendo, também havia uma folha de papel com anotações possivelmente da contabilidade do tráfico.

Em continuidade foi encontrado um televisor no chão ao lado do guarda roupa, de cor preta e marca Semp, não constando nota fiscal de compra com isso foi apreendido, tendo em vista ao alto índice de furtos de televisores na cidade, já na varanda da casa foi localizado uma gaiola com dois pássaros proibidos, um da espécie sicalis flaveola (canário da terra) e outro sporophila caerulescens (coleirinho).

Enquanto era procedida as buscas chegou ao local a pessoa de J. L. N. B. o mesmo é marido de C. e também residente da casa, com ele nada de ilícito foi encontrado. Diante do encontrado foi dada a voz de prisão a C. e ao senhor J. por tráfico de drogas, associação para tráfico e crime ambiental, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bandeirantes junto com os objetos apreendidos. N. também recebeu voz de prisão por posse de substância entorpecente.