Cidadão envolvido com tráfico escondia cocaína dentro do colchão

Em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Juíza de Direito desta Comarca de Bandeirantes, na manhã desta quarta-feira, 24/04, a equipe ROTAM, deslocou até a residência da sogra de um indivíduo acusado de envolvimento com tráfico, onde após as buscas foi localizado no quarto onde o suspeito estava dormindo a quantia de R$1.300,00 (Um mil e trezentos e cinco reais) escondido em uma blusa que estava dentro do guarda roupa.

No colchão onde ele estava deitado foi localizado um pé de meia de cor branca escondido em um buraco no colchão a quantia de 20 (vinte gramas), de substância branca aparentando ser cocaína, está fracionada em 62 invólucros prontos para serem comercializado e a quantia de 27 (Vinte e sete gramas) de substância aparentando ser maconha em apenas um pedaço e uma folha aparentando ser a contabilidade do tráfico, que indagado o mesmo a respeito do dinheiro este disse ser proveniente do comércio de entorpecente.

Após o término das buscas a equipe dirigiu-se até a residência do abordado que fica localizado entre outro local nesta urbe, local este onde foi realizado uma busca no interior da residência, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante o exposto o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Foi feito o uso de algemas conforme a súmula vinculante n° 11 do STF.

Fonte- Comunicação PMPR