Depois do furto colou produtos a venda em rede social

POLICIA MILITAR DE BANDEIRANTES RECUPERA MAIS DE DOIS MIL REIAS EM MERCADORIAS FURTADAS

TRÊS PESSOAS ENCAMINHADAS PARA A DP.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA INFORMAÇÃO DE QUE UMA PESSOA ESTARIA OFERTANDO PRODUTOS ORIUNDOS DE FURTO EM UMA REDE SOCIAL DENOMINADA INSTAGRAM

EM POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE FOI ATÉ A AVENIDA PREFEITO MOACIR CASTANHO, NA VILA MACEDO, ONDE NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM A PESSOA CITADA E SUA GENITORA, AS QUAIS DECLINARAM QUE NESTA DATA FORAM PROCURADAS POR UMA PESSOA QUAL FOI IDENTIFICADA POR ELAS A EQUIPE E QUE ESTE APRESENTOU O PRODUTO SEM APRESENTAR SUA ORIGEM PEDIU PARA QUE A MESMA ANUNCIASSE PARA VENDA DOIS CHAPÉUS DE COWBOY SENDO QUE ATENDEU A SOLICITAÇÃO.

ESTAS RELATARAM AINDA QUE EM SEGUIDA O CIDADÃO SAIU SENTIDO VILA SÃO PEDRO ONDE MORA EM UM GALPÃO DE RECICLAGEM ABANDONADO.

ATO CONTINUO A EQUIPE PM DESLOCOU JUNTAMENTE COM A ABORDADA E SUA GENITORA ATÉ A RUA MARIA DO CARMO SOUTO MORAES, NA VILA SÃO PEDRO, ONDE ELAS APONTARAM QUE FICA O GALPÃO ONDE O MESMO ESTARIA, SENDO QUE NESTE LOCAL FOI LOCALIZADO A PESSOA INFORMADA O QUAL APÓS QUESTIONADO APRESENTOU UMA SACOLA COM VARIOS PRODUTOS FURTADOS EM UMA LOJA COUNTRY DIAS ATRAS, QUESTIONADO SOBRE O CHAPÉU O MESMO INFORMOU QUE HAVIA VENDIDO PARA UMA PESSOA PROXIMO A DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E SE FEZ NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS CONFORME SÚMULA VINCULANTE NUMERO 11.

A EQUIPE FOI ATE A AVENIDA PREFEITO MOACIR CASTANHO, NA VILA MACEDO ONDE FOI LOCALIZADO EM FRENTE A RESIDENCIA EXPOSTA PARA VENDA DOIS CHAPÉUS OS QUAIS UMA TERCEIRA PESSOA DISSE TER COMPRADO DO CITADO PELAS ABORDADAS PELA QUANTIA DE R$50,00 (CINQUENTA REAIS) SENDO O FATO CONFIRMADO, SENDO QUE O VALOR AFIRMOU TER GASTO EM SUA TOTALIDADE.

DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO TERCEIRO ABORDADO O QUAL TAMBEM SE FEZ NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS E JUNTAMENTE COM A PRIMEIRA ABORDADA E OS PRODUTOS FURTADOS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE BANDEIRANTES PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

VALE RESSALTAR AINDA QUE QUE O MESMO AFIRMOU TER PRATICADO O FURTO JUNTAMENTE COM UMA OUTRA PESSOA ESTE RESIDENTE NA RUA MANOEL MARQUES GODINHO – VILA LORDANI, NA LOJA DUCOUNTRY A DOIS DIAS TRAS CONFORME BOU 2021/XXXXX.

FOI REALIZADO CONTATO COM A VITIMA,E ESTEVE PRESENTE E RECONHECEU OS OBJETOS COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE.

VALE SALIENTAR QUE AO SER QUESTIONADA A PRIMEIRA ABORDADA DE DE PRONTO COLABOROU EM APONTAR QUEM TERIA LHE PEDIDO PARA ANUNCIAR OS CHAPEÚS, ELA AINDA DISSE NÃO SABER DA ORIGEM DOS OBJETOS.