Dono de bar é roubado e leva pancada na cabeça com um banco de madeira na Vila IBC em Bandeirantes

Após solicitação via 190 no início da noite de quarta-feira (21), relatando sobre um possível roubo em um bar na Vila IBC em Bandeirantes,  as equipes rapidamente deslocaram até o referido bar no local foi feito contato com a vítima o senhor O. da S. que passou a relatar que estava fechando seu bar quando dois indivíduos adentraram um deles portando uma arma de fogo tipo pistola de cor preta deram voz de assalto ao mesmo e após isso um dos indivíduos pegou um banco de madeira e bateu na cabeça do senhor O. que caiu no chão com a força da pancada

Após a agressão os indivíduos subtraíram a quantia de R$ 600,00 seiscentos reais que estava no bolso do senhor O. e um celular motorola de cor dourado, passaram a revirar o estabelecimento a procura de mais objetos quando em um momento de descuido dos ladrões senhor O. conseguiu sair correndo para fora do bar para pedir ajuda, neste momento os indivíduos saíram correndo em direção a Rua São Paulo.

Relatou ainda que os autores eram morenos estavam com blusas de capuz, mas não soube repassar mais características. Diante dos fatos as equipes passaram a realizar diligências no intuito de localizar os autores do referido roubo, alguns minutos após o ocorrido chegou a informação de um morador vizinho do bar que presencio o ilícito onde o mesmo disse ter seguido os autores do roubo com seu veículo até a Rua Alberto Ferreira Cardaso onde viu os autores entrarem em um veículo Fiat Uno de cor escura ano aproximado 94/95 que após isso o veículo se evadiu em alta velocidade até a linha férrea que da acesso aos Bairros Habitar Brasil e San Rafael.

Após isso perdeu o veículo de vista. As equipes seguiram em diligências nos referidos bairros logo após chegou outra informação de um morador do Bairro San Rafael relatando que viu o referido veículo passar em alta velocidade com alguns homens dentro em direção ao Bairro Habitar Brasil, disse ainda que o veículo pertencia a pessoa de C. porém a testemunha não quis acompanhar a equipe para relatar os fatos com medo de represálias. Já na Santa Casa de Bandeirantes onde a vítima o senhor O. estava sendo medicado pois sofreu um corte na cabeça e precisou fazer uma sutura, ele relatou que um veículo com as mesmas características estava em seu bar no período da tarde e pertencia a pessoa de C. de O. dos S. morador do Bairro Habitar Brasil.

Após essas novas informações a equipe foi o Bairro Habitar Brasil onde localizou a pessoa de C. e o veículo suspeito um Fiat uno de cor verde.  Em conversa com o senhor C. este negou qualquer envolvimento com o roubo disse ainda não ter emprestado o automóvel para ninguém, sendo então convidado a comparecer até a sede da 2 Cia PM para maiores esclarecimentos e logo após liberado.

As equipes continuam em diligências para tentar identificar os autores do roubo mas até o momento ninguém foi identificado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar que no local que o referido veículo estava esperando os autores do roubo duas.residências possuíam câmeras de segurança porém no momento os moradores não estavam no local para fornecer as imagens.