Elementos roubam celulares e dinheiro de mulheres na noite de quinta-feira no centro de Bandeirantes, minutos depois a PM encontra e encaminha todos para Delegacia

Em patrulhamento nesta urbe, o plantonista da Cia alertou as equipes de serviço informando que um roubo acabara de acontecer. Sendo praticado por dois indivíduos onde um deles estava armado; com as características repassadas dos autores as viaturas iniciaram diligências e alguns minutos após o delito, abordaram dois rapazes na Avenida Edelina Meneghel Rando  com as características repassadas dos autores do roubo.

Os quais, tentaram evadir da abordagem; ao ser realizado busca pessoal foi localizado no bolso da calça de um dos indivíduos identificado como D. M. um simulacro ( revólver ) de cor preta e a quantia de quinze reais em cédulas, sendo três notas de cinco reais; já o segundo indivíduo identificado como M. fora encontrado a quantia de dois reais e quinze centavos.

Conversando com as vítimas, estas declinaram que retornavam da feira da lua e no cruzamento das Ruas Moacir Castanho e Avenida Azarias Vieira de Rezende a pessoa do sexo feminino por nome J. de S. falava ao celular enquanto a amiga T. a aguardava a alguns metros, momento, em que dois indivíduos aproximaram e mandaram J. entregar o celular.

Neste momento, J. relata que tentou correr mas um dos indivíduos sacou uma arma de cor preta aparentando revólver e a obrigou entregar-lhe o aparelho sendo da marca motorola g5 de cor dourada com a quantia de quinze reais dentro da capa, neste instante T. passou a gritar por socorro e os autores do delito fugiram; mostrado o simulacro as vítimas as mesmas afirmaram ser a arma utilizada no roubo.

Considerando as características repassadas dos autores do delito, bem como, o simulacro de cor preta que D. portava ser exatamente como o noticiado e ainda D. estar com a quantia de quinze reais em três notas de cinco reais e finalmente considerando ainda que o local em que foram abordados é próximo de onde ocorreu o fato, encaminhamos os envolvidos juntamente com o simulacro e dinheiro ora apreendidos até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes onde foram apresentados a autoridade Policial.