Homem é morto no Bairro Novo em Bandeirantes

A equipe policial foi acionada via Copom pela senhora (D) onde a mesma informou que um indivíduo foragido do sistema prisional tentou agredi-la e moradores vizinhos vieram a matá-lo.

Diante da informação, as equipes policiais deslocaram ao local e de imediato visualizou um indivíduo caído ás margens da estrada, próximo ao sitio são José, endereço residencial da solicitante, indivíduo este que se encontrava com várias lesões pelo corpo e aparentava estar em óbito.

Em seguida, as equipes policiais isolaram o local e solicitaram que o plantão da 2 cia acionasse o Samu para prestar o atendimento de primeiros socorros bem como acionar a equipe da polícia civil.

Que por volta das 20h50min chegou ao local a ambulância do Samu com os componentes kemps (condutor) e Leandro (técnico de enfermagem), que constataram o óbito possivelmente ocasionado por ferimento de faca e facão.

Que também compareceram ao local, o investigador Luiz Claudio Caldeira junto com o agente de perícia do IML de Jacarezinho, Wuiton Júlio de Oliveira Silva, que assumiram a responsabilidade pelo corpo do indivíduo identificado como sendo Jaci Sandro Felisbino, 33 anos.

Em ato continuo, as equipes policiais deslocaram ao sitio São José e realizaram contato com a solicitante, sra. (d. D) a qual relatou que as pessoas de nome Jaci Sandro e ( A), amásia dele, foram até sua casa e Jaci, mediante ameaça e ostentando uma arma de fogo na cintura exigiu que a mesma guardasse no interior da sua residência alguns pertences, sendo que( D) se negou a guardar.

Neste momento, o sr. M. D, pai de (D) e padrasto de (A), entrou em vias de fato com Jaci, logrando êxito em retirar a arma da posse do mesmo e arremessando o objeto no interior do seu veículo Fiat/palio de cor vermelha e Placas APW-0536 -Bandeirantes/PR e trancou o referido veículo para que Jaci Sandro, não viesse a pegar a arma.

Contudo, nesse momento, Jaci Sandro, muito exaltado, disse que iria pegar a arma de fogo e iria matar a todos que estavam no local, sendo que Jaci Sandro veio a dar vários socos contra o vidro da porta dianteira esquerda do veículo, vindo a quebrá-lo.

Neste momento, vizinhos revoltados com a atitude de Jaci Sandro, partiram para vias de fato contra o mesmo, onde os agressores evadiram-se em seguida.

Relata ainda a senhora (D), que veio a tomar ciência através de um morador de que Jaci Sandro, estava caído a beira da estrada. Relata por fim, a senhora (D) que devido a confusão, (A) saiu correndo em meio ao mato.

Diante das informações prestadas pela senhora (D), a guarnição realizou uma busca pelo veículo Fiat/palio e logrou êxito em localizar, caído no assoalho, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Em seguida, as equipes policiais realizaram diligências pela vegetação, vindo a localizar a senhora A. P.A, enroscada em uma cerca de arame farpado.

Que a senhora (A), estava bastante nervosa e com algumas escoriações pelo corpo e hematoma no nariz, onde foi indagada sobre os fatos, e relatou que várias pessoas agrediram a ela e seu esposo Jaci Sandro, e ao conseguir fugir, veio a se esconder no mato.

Diante dos fatos, as equipes policiais conduziram o senhor (M), a senhora (D) e (A) juntamente com o simulacro até a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

Obs: a guarnição localizou na estrada vicinal alguns metros próximos ao corpo, 03 aparelhos de celular sendo das marcas Samsung, LG e Nokia, onde também foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia civil.