Homem fica gravemente ferido após ter rosto cortado com golpes de facão em Santa Amélia

NA MANHÃ DE SÁBADO (19), A EQUIPE PM RECEBEU DIVERSAS LIGAÇÕES INFORMANDO QUE A PESSOA CONHECIDA POR R. ESTARIA AGREDINDO FISICAMENTE COM UM FACÃO UMA PESSOA NA VILA GALDINO, EM SANTA AMÉLIA.

AO CHEGAR NO LOCAL A EQUIPE FOI INFORMADA POR POPULARES QUE A PESSOA DE L. T. SERIA A VÍTIMA E TINHA SIDO ENCAMINHADO AO HOSPITAL LOCAL POR POPULARES.

NO HOSPITAL EM CONTATO COM A ENFERMEIRA E. ESTA RELATOU QUE L. ESTAVA SENDO MEDICADO E QUE APRESENTAVA UM GRANDE CORTE EM SEU ROSTO E TAMBÉM ESTAVA COM SUSPEITA DE FRATURA NA PERNA DIREITA PRECISANDO PASSAR POR EXAMES.

EM CONTATO COM A MÉDICA,
ESTA RELATOU QUE AS LESÕES ERAM GRAVES E QUE IRIA ENCAMINHAR L. PARA O HOSPITAL DE LONDRINA, APÓS ISTO A PM RECEBEU UMA DENÚNCIA QUE R. ESTAVA NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL.

FORAM FEITAS DILIGÊNCIAS E OS POLICIAIS CONSEGUIRAM ABORDA LO NA AV. JOSÉ GALDINO DA COSTA, O QUAL NÃO RESISTIU A PRISÃO SENDO FEITO USO DE ALGEMAS PARA RESGUARDAR A EQUIPE E O PROPRIO AUTOR.

QUESTIONADO SOBRE ONDE ESTARIA O FACÃO USADO NO CRIME ESTE INDICOU QUE TERIA JOGADO EM UM BUEIRO NA VILA GALDINO ONDE MOSTROU O LOCAL, O QUAL FOI ENCONTRADO E REALIZADO A APREENSÃO.

DIANTE DOS FATOS DE IMEDIATO R. E O FACÃO FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA DE BANDEIRANTES.