Mais uma vez “Zoinho“ volta a dar trabalho para a família

Por volta das 09h00 da manhã desta terça feira (02), após receber solicitação via 190, onde a pessoa de Lourdes de Oliveira relatava que seu neto Carlos Eduardo Medeiros, vulgo "Zoinho" estaria causando transtornos na residência onde moram, acusando sua avó de ter furtado trinta reais dele.

E ainda de forma agressiva teria ameaçado sua avó e quebrado alguns móveis da residência,  e que devida tamanha agressão a Senhora Lourdes fugiu para uma escola próxima a sua casa e pediu socorro.

De posse das informações uma Equipe da Policia Militar deslocou até o local e localizou a solicitante, em seguida localizou “Zoinho“ que demonstrava aparência de uma pessoa que teria feito uso de drogas, foi lhe dado voz de abordagem e na sequência encaminhado até a Delegacia local para providências cabíveis ao fato.

Ao chegar à Delegacia, após contanto com o Escrivão Ediomar, a avó de “Zoinho“, a Senhora Lourdes preferiu por representar posteriormente contra seu neto.

Foi feito o uso de algemas em “Zoinho“ tendo em vista que o mesmo aparentava estar drogado e por diversas vezes ter feito ameaças a Policial desta equipe, inclusive durante todo o percurso de sua casa até a Delegacia o mesmo fez diversas ameaças para a Policial Renata.