Meliante é preso jogando drogas e telefone celular na Cadeia de Bandeirantes

Na tarde desta quarta-feira, 28/02/18, no momento em que caia uma chuva forte em Bandeirantes, em patrulhamento pelo bairro conjunto Ouro Verde, já na Rua que dá acesso aos fundos da delegacia a equipe avistou o carcereiro, Silva e o investigador, Rodrigo, no encalço de um indivíduo, que ao avistar a viatura da polícia militar veio esse adentrar em um terreno que dá acesso aos fundos do bairro saindo para um córrego.

Mediante a solicitação a equipe PM saiu em encalço do indivíduo conhecido com as iniciais J. V. C. sendo que quando a equipe foi atrás do suspeito que emprega fuga a pé o mesmo sacou um objeto parecido com uma arma de fogo e vindo a direcionar ao Sd Ricardo, que diante a ameaça veio a disparar dois tiros com sua arma, sendo que os projeteis não veio atingir o suspeito, fato continuo foi feito um cerco pela PM e Polícia Civil no qual foi logrado êxito em capturá-lo no interior do pasto que dá acesso a faculdade.

Sendo relatado pelos agentes da Polícia Civil, que o meliante, tantos pelo central de câmeras da delegacia como pelos agentes arremessando substancia entorpecente e aparelhos de telefone na cadeia pela parte de traz do prédio.

Diante da situação o acusado foi entregue aos agentes para as providências, sendo que o mesmo possivelmente veio a jogar a arma de fogo dentro do córrego, quando em fuga, mas não foi possível localizar.

Indagado ao acusado sobre a arma de fogo, reponde que não era arma, mas sim uma blusa de moletom que dispensou, não foi possível encontrar a arma pois chovia muito no momento e o córrego estava cheio. A substâncias entorpecente foi avistada e apreendida pela polícia civil sendo também um aparelho celular.