Morador do Bairro invernada é encontrado morto e tem casa revirada em Bandeirantes

A equipe de patrulha escolar na tarde de quinta-feira (16), recebeu um chamado via WhatsApp de um soldado policial militar, relatando que estava passando por uma estrada rural próximo a cooperativa integrada e que neste local teria um veículo gol de cor vermelha, em nome de Luís Carlos da Silva, estacionado no meio do mato junto a linha férrea.

O soldado, fez contato com a viatura local, porém a equipe estava dando atendimento a outra ocorrência, motivo pelo qual solicitou apoio a equipe BPEC.

O soldado relatou também que já havia consultado no sistema SESP intranet para averiguar possíveis irregularidades, mas que o veículo não possuía indicativo de furto ou roubo, porém estranhou o local em que se encontrava o veículo o soldado pediu que a equipe deslocasse até o endereço que constava no sistema de busca, para verificar se o proprietário tinha conhecimento do paradeiro do veículo.

Chegando no endereço repassado, a equipe fez contato com a pessoa de e. B. Da s. Que disse ser irmão de Luís Carlos da Silva, proprietário do veículo, e relatou que seu irmão morava no bairro invernada.

A equipe deslocou até a casa de Luís Carlos da silva, no bairro invernada, porém a mesma estava fechada, então a equipe voltou até a casa do senhor e. E repassou o ocorrido e o levou até o local onde estava o carro para ele ver o que iria fazer com o carro.

Ao chegar ao local o senhor e. Disse que seu irmão não poderia ter deixado o carro naquele lugar e que tinha algo de errado. Após a averiguação no local a equipe resolveu ir novamente até a casa de l. C. Para averiguar se casa teria sido arrombada e o veículo furtado.

 

Juntamente com a equipe, o senhor e. Deslocou até a residência de seu irmão e de posse das chaves da casa e do controle do portão que estavam dentro do carro de Luiz Carlos, franqueou a entrada da equipe, que após varredura na casa, que estava toda revirada, encontrou Luiz Carlos, caído no chão da cozinha coberto com um cobertor e aparentemente sem vida, sendo que no corpo não tinha qualquer perfuração e arma branca (faca), ou de fogo, e uma cinta próximo a ele.

Foi realizado contato com os órgãos competentes e com o comandante do terceiro pelotão de patrulha escolar e o oficial responsável pelo comando da segunda companhia de polícia militar.

Compareceu no local a equipe rotam em apoio ao isolamento em local de morte, o oficial responsável pelo comando da segunda companhia de polícia militar, aspirante Garcia, e os investigadores de polícia civil.

Obs.: o veículo se encontrava aberto e sem as chaves e foi recolhido pela polícia civil para passar por pericia, a causa da morte será investigada pela polícia civil, e IML esteve no local também para fazer a remoção do corpo.