Morador do Jardim Primavera é preso pela PM após efetuar tiros para o alto na noite de sábado

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU VIA COPOM DIVERSAS DENÚNCIAS ANÔNIMAS NA NOITR DE SÁBADO (23), INFORMANDO QUE UM MORADOR SO JARDIM PRIMAVERA EM BANDEIRANTES, ESTARIA EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

DIANTE DA INFORMAÇÃO, AS EQUIPES POLICIAIS (RPA E ROTAM), DESLOCARAM AO LOCAL E REALIZARAM A ABORDAGEM AS PESSOAS IDENTIFICADAS COMO SENDO C. S. G. MORADOR DA CASA, E TAMBÉM A PESSOA DE A. A. B. E TAMBÉM A PESSOA DE D. B. P.

ONDE FOI REALIZADA UMA BUSCA PESSOAL AOS TRÊS INDIVÍDUOS, PORÉM, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO. EM SEGUIDA, AS EQUIPE POLICIAIS INDAGARAM OS ABORDADOS SOBRE A DENÚNCIA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO, ONDE OS TRÊS FORAM UNÂNIMES EM NEGAR O FATO.

EM ATO CONTÍNUO , AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM UMA BUSCA PELO LOCAL, E OBTIVERAM ÊXITO EM LOCALIZAR NO GRAMADO PRÓXIMO A PORTA DA RESIDÊNCIA DE C. UM REVOLVER DA MARCA ROSSI, CALIBRE .38, MUNICIADO COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS, ALÉM DE UMA CÁPSULA DE MUNIÇÃO DEFLAGRADA, CALIBRE .38 MARCA AGUILA.

NA SEQUÊNCIA , NOVAMENTE OS ABORDADOS FORAM INDAGADOS, DESTA VEZ SOBRE A PROCEDÊNCIA DA ARMA, ONDE C. CONFIRMOU SER O PROPRIETÁRIO BEM COMO CONFIRMOU SER O AUTOR DE TRÊS DISPAROS.

EM SEGUIDA, C. FOI QUESTIONADO SOBRE O MOTIVO DE TER EFETUADOS OS DISPAROS, ONDE O MESMO RELATOU QUE HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA E “FICADO LOUCO” REALIZANDO ASSIM OS DISPAROS.

DIANTE DOS FATOS, AS EQUIPES POLICIAIS DERAM VOZ DE PRISÃO AO SENHOR C. E CONDUZIRAM O MESMO JUNTAMENTE COM O REVOLVER E MUNIÇÕES APREENDIDOS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. OBS: FOI REALIZADO UMA BUSCA DOMICILIAR AUTORIZADO PELO SENHOR C. ( CONFORME ASSINATURA EM TERMO PRÓPRIO E ANEXO).