Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 01 para 02 de janeiro de 2026

Ocorrências Policiais

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Durante a manhã de quinta-feira, a equipe PM recebeu a informação de que havia quatro masculinos em um veículo VW Gol e que estariam manuseando cocaína. Logo em seguida, ao adentrar a Rua Paraná, a equipe obteve êxito em localizar o veículo estacionado em frente a um bar e os quatro citados sentados na calçada, que imediatamente agiram de forma suspeita e foram abordados. Com um dos citados foi localizada uma porção de cocaína e em seguida no banco traseiro do veículo foram localizadas mais duas porções da mesma substância. Nesse momento, foi questionado qual deles seria o responsável pelo veículo, quando então o irmão daquele que estava com a droga se manifestou e logo em seguida tentou empreender fuga. A equipe então tentou contê-lo, todavia, os demais indivíduos agiram e conseguiram fugir, cada qual para uma direção, sendo contido apenas o indivíduo que portava a droga, que foi em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ressalta-se que foram apreendidos três aparelhos celulares, quatro porções de maconha e ainda 100 reais em dinheiro ao término da busca pessoal e veicular.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 20h30min a equipe PM foi acionada na Rua General Osório, onde a solicitante relatou que esteve ausente de sua casa e ao chegar encontrou-a arrombada e em seguida deu por falta de diversos objetos como: roupas, perfumes, cosméticos e sapatos femininos, porém não soube precisar a quantidade. Diante disso, foi orientada a confeccionar uma relação dos objetos subtraídos a fim de complementar o boletim de ocorrência posteriormente.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER- CONDIÇÃO SEXO FEMININO

Na noite de quinta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Labib Chaek, onde segundo solicitação anônima um casal estaria brigando. No local, a moradora relatou que passaram o dia fora e que ao retornar para casa, o marido que havia ingerido bebida alcoólica o dia todo, também fez uso de maconha e por motivo fútil passou a agredi-la e lhe ameaçou com uma faca, saindo de casa em seguida com o filho de quatro anos do casal. Diante do exposto, a vítima que apresentava lesão no antebraço direito e na cabeça foi encaminhada ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e também foi orientada sobre os mecanismos de proteção da Lei Maria da Penha. Registra-se que de acordo com a vítima que não sofreu nada mais grave, porque uma vizinha escutou os barulhos e se dirigiu até sua residência a fim de prestar o devido socorro.