Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 01 para 02 de outubro de 2025
ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Na noite de quarta-feira a equipe PM obteve êxito em abordar um masculino na Rua 14, Bairro 40 casinhas, o qual recebeu voz de prisão por haver em seu desfavor um Mandado de Prisão. Em seguida, o masculino foi encaminhado ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e depois entregue no CRESA.
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
No inicio da madrugada desta quinta-feira, a equipe PM foi acionada na Rua João Siqueira a fim de averiguar um furto a supermercado. No local o proprietário relatou que o fato ocorreu no final da noite de quarta e que as imagens das câmeras de segurança flagraram dois masculinos realizando tal prática, sendo que foram subtraídos dois chuveiros. Diante disso, foram realizadas diligências e obtido êxito em abordar um dos masculinos registrados pela câmera, o qual argüiu que realizou o furto, pois devida 250 reais para o segundo envolvido. Os chuveiros, por sua vez, foram localizados na casa de um terceiro masculino, o qual apenas relatou que os objetos foram deixados em sua casa a fim de guardá-los. Desse modo, os dois abordados foram conduzidos á Delegacia.
CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
No final da tarde de quarta-feira, a equipe PM foi informada sobre um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis, onde o condutor que teria provocado o acidente estaria com sinais de embriaguez alcoólica. Diante disso, a equipe PM dirigiu-se até a Travessa Dom Pedro, onde flagrou que o veículo onde estava o causador do acidente estaria se evadindo do local, enquanto que o segundo envolvido tentava segui-lo. Logo, foi realizado acompanhamento tático e obtido êxito em proceder a abordagem. Foi então constatado que o condutor do veículo VW Santana apresentava diversos sintomas de embriaguez, todavia se recusou a realizar o teste do etilômetro, momento em que recebeu voz de prisão e foi confeccionado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. O segundo envolvido no acidente relatou ainda que foi ameaçado pelo primeiro que tentou golpeá-lo com um canivete. Assim, o autor recebeu voz de prisão também por ameaça.