Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 02 para 03 de janeiro de 2026

ASSAÍ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Durante a tarde de sexta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Akira Furukawa, onde a solicitante relatou que seus dois filhos teriam iniciado uma discussão em razão de um deles ser usuário de drogas e por fazer uso do entorpecente na residência, sendo que este teria lhe ameaçado, empurrado e apertado seu braço. O irmão que foi vítima, também relatou que foi ameaçado de morte pelo autor que estava portando uma faca e que ao se trancar em um dos quartos, o autor teria utilizado uma barra de ferro e danificado a estrutura da porta. Ambas as vítimas relataram que o autor possuía na casa armamento, sendo assim localizadas e apreendidas: uma carabina de pressão, uma espingarda, quatro munições de calibre 357 e uma munição calibre .38. Em seguida os envolvidos foram encaminhados ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e depois à Delegacia de Polícia Civil. Ressalta-se que foi necessário algemar o autor que se encontrava extremamente agressivo e com falas desconexas.
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
No final da noite de sexta-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Caetano Zambon, onde o solicitante relatou que por volta das 19h deixou sua motocicleta estacionada na via e que há pouco havia percebido que o veículo fora furtado. Trata-se de uma Honda CG 150 TITAN, de placa AUI0D84 de cor vermelha. Diante disso, foram realizadas diligências, todavia sem êxito em localizá-la.
URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Na noite de sexta-feira em patrulhamento pela Rua Leônidas Pontes a equipe PM visualizou uma motocicleta com dois ocupantes e em razão de tal veículo ter sido mencionado diversas vezes como utilizado para realização do tráfico de drogas, foi dada voz de abordagem quando então o condutor acelerou e empreendeu fuga correndo pelas ruas da cidade, ultrapassando diversas vias preferências e colocando em risco outros condutores e transeuntes. Durante a tentativa de fuga, o passageiro dispensou um objeto e na Avenida Brasil arremessou uma pochete sobre um veículo, bem como neste momento a moto apresentou falha e ambos empreenderam fuga a pé, sendo que o passageiro acabou contido pela equipe policial. Feita busca pessoal foi localizado em sua posse a quantia de R$1079,00, assim como a pochete supracitada foi localizada e dentro dela havia 32 buchas e mais quatro eppendorfs de cocaína. Além do exposto, foi feita a apreensão da motocicleta, do aparelho celular do abordado e ainda constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Londrina. Desse modo, foi encaminhado ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida a Delegacia de Policia Civil. Consta esclarecer que no momento em que o abordado tentou empreender fuga por duas vezes levou a mão cintura fazendo menção de sacar algum objeto, e por tal razão foram efetuados disparos de arma de fogo pela equipe PM, entretanto o indivíduo não foi alvejado.



