Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 06 para 07 de novembro de 2025

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Na noite de quinta-feira, durante patrulhamento nas proximidades do Cemitério da Saudade, uma equipe da ROTAM foi abordada por um cidadão, que preferiu não se identificar por motivos de segurança. Ele relatou suspeita de tráfico de drogas em uma residência localizada no final de uma rua, onde haveria movimentação frequente de usuários. Bem como repassou a equipe policial as características do suspeito. Com base nas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram um jovem com as características informadas. Ao notar a presença da equipe, ele tentou fugir, mas feito acompanhamento a pé e a equipe policial conseguiu abordar o masculino em uma residência. Durante a revista pessoal e busca no imóvel, foram apreendidos cerca de R$ 405,00 em dinheiro trocado, aproximadamente 33 gramas de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. O masculino, menor de idade, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO/ ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Na noite de quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. No local, equipes do SAMU e do SIATE já prestavam atendimento, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos das equipes de perícia e remoção. O Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica compareceram para os procedimentos técnicos e encaminhamento do corpo à unidade de Londrina. Segundo informações colhidas no local, a motocicleta pertencia a um conhecido da vítima, que relatou que o veículo teria sido utilizado sem autorização prévia. Diante da chegada de familiares e do clima emocional, ele deixou o local antes de ser formalmente identificado. A Polícia Militar realizou todos os trâmites administrativos e repassou o caso às autoridades competentes para as investigações.
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Na tarde de quinta-feira, A Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de desentendimento familiar em uma residência. No local, a equipe conversou com uma moradora, que relatou uma discussão entre dois familiares, sem registro de agressões físicas. Um dos envolvidos deixou o local antes da chegada dos policiais. Durante a qualificação do envolvido que mora na residência, a equipe policial constatou que o masculino, possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi informado sobre a situação e encaminhado à unidade prisional de Cambará.
ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar, em apoio à Polícia Civil, localizou e prendeu um suspeito de envolvimento em um crime ocorrido na madrugada de quinta-feira. Onde uma mulher foi agredida com um facão por um masculino, causando ferimentos graves nas mãos e cabeça. A ação ocorreu após denúncia anônima que indicou o paradeiro do homem, encontrado em uma residência no município de Andirá. O suspeito apresentava sinais de nervosismo e tentou resistir à abordagem, sendo contido e algemado pelos policiais. Durante a ação, os policiais encontraram objetos com possíveis vestígios relacionados ao crime, incluindo roupas com manchas de sangue e lâminas, que foram recolhidos pela equipe de investigação para análise pericial. O suspeito foi encaminhado inicialmente a uma unidade hospitalar e, em seguida, entregue à Delegacia de Polícia Civil de Andirá, onde permanece à disposição da Justiça.


