Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 08 a 10 de novembro de 2025

08 PARA 09 DE NOVEMBRO DE 2025
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Na madrugada de domingo a equipe ROTAM foi acionada após um homem relatar ter sido ameaçado por outro indivíduo no pátio de um posto de combustível localizado na região do Conjunto Fortunato Sibim. Segundo a vítima, o autor teria exibido uma arma de fogo e feito ameaças de morte. A equipe policial deslocou até o local, onde se confirmou o relato da vítima. O suspeito, que seria conhecido, foi localizado nas proximidades em visível estado de embriaguez. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ele afirmou ter utilizado um simulacro (réplica) de arma de fogo, o qual teria descartado em uma lixeira sem lembrar exatamente onde. Os policiais verificaram, por meio de uma foto apresentada no celular do suspeito, que o objeto se tratava de uma réplica de pistola. Devido ao estado de embriaguez e às condições mentais alteradas do homem, não foi possível colher mais detalhes sobre a motivação do ato. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e deverá decidir posteriormente se deseja formalizar representação pelo crime de ameaça. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Na madrugada de domingo a Polícia Militar foi acionada por volta da madrugada após denúncias de uma briga familiar em uma residência. Moradores relataram ter ouvido gritos vindos do local. Ao chegar ao endereço, equipe policial encontrou uma mulher do lado de fora da casa e um homem tentando contê-la. Segundo relatos colhidos no local, o homem vive com sua atual companheira, e a ex-mulher teria ido até a casa, aparentemente alterada, lançando objetos contra a residência e tentando agredi-los. Após a intervenção inicial da equipe, todos foram orientados e liberados. No entanto, momentos depois, a mulher retornou ao local armada com uma faca e desferiu um golpe que feriu o homem no rosto. A polícia foi novamente acionada, e ao chegar, encontrou a mulher bastante alterada e com sinais de embriaguez. Diante da situação, ela foi contida e algemada para garantir a segurança dos envolvidos e dos policiais. As partes foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica e, em seguida, à sede da Polícia Militar para registro do termo circunstanciado. A arma utilizada foi apreendida. Após os procedimentos legais, todos foram liberados.O caso foi devidamente registrado e segue à disposição das autoridades competentes para as medidas cabíveis.
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Na madrugada de domingo a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal após a entrada de um homem ferido, vítima de agressão física. No local, a vítima relatou que estava na casa de amigos quando sua ex-companheira chegou ao endereço e, ao presenciá-lo conversando com outra mulher, o atacou utilizando um pedaço de madeira. Ele sofreu ferimentos na face e nas costas, além de reclamar de dores em um dos braços. Após receber atendimento médico, o homem foi orientado sobre seus direitos e os procedimentos legais cabíveis. A polícia realizou buscas na tentativa de localizar a autora da agressão, mas não obteve êxito.
09 PARA 10 DE NOVEMBRO DE 2025
SERTANEJA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DANO
Na tarde de domingo a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar em uma residência. No local, uma mulher relatou que teve uma discussão com o filho, que teria se exaltado e passado a danificar objetos da casa, além de proferir ameaças e ofensas verbais. Segundo a solicitante, situações semelhantes já ocorreram anteriormente, mas desta vez decidiu pedir ajuda policial. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos informados e foi algemado para garantir a segurança dos envolvidos e evitar tentativa de fuga. As partes foram encaminhadas ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO/ OBJETO RECUPERADO
Durante patrulhamento na madrugada de segunda-feira, a equipe policial avistou uma mulher carregando sacolas e volumes em atitude suspeita nas proximidades de uma obra. Ao ser abordada, ela teria confesso o furto dos materiais da obra, sendo eles tintas, cola para canos e fios elétricos. O responsável pela obra foi acionado e constatou que o almoxarifado havia sido arrombado e que parte dos materiais havia sido levada, com prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1.100. Diante da situação, a autora do furto recebeu voz de prisão, teve seus direitos informados e foi conduzida ao hospital para exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos legais.


