Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 09 para 10 de Julho de 2025

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Ás 10h34min a equipe Policial Militar em patrulhamento pela Vila Nova, visualizou um masculino já conhecido no meio policial. Ao ver a viatura se aproximando fechou a mão e jogou algo ao solo. Fora dada voz de abordagem ao menor de 15 anos e em busca pessoal encontrada um cigarro de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos o menor foi encaminhado e comunicado sua genitora que o acompanhou para lavratura de termo circunstanciado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Na tarde dessa quarta-feira as equipes ROTAM e Radio Patrulha tendo conhecimento de diversas denuncias que moradores de uma residência invadida anexo ao Campo Municipal estariam comercializando entorpecentes e escondendo o produto nas dependências do Campo. No local por se tratar de um ambiente extenso foi utilizado Cão Farejador que de imediato se dirigiu até as escadas que dão acesso a residência citada em denuncias. Fora acionado os moradores da residência uma feminina que se apresentou como responsável e seus três filhos se encontravam no local. Iniciadas as buscas na residência

O cão farejador se dirigiu até um quarto e indicou a gaveta de uma cômoda, fora localizada em seu interior 62 porções de crack, uma pequena balança e varias embalagens plásticas. Em continuidade nas buscas, em um segundo ambiente foi encontrado após indicação do cão, uma porção de maconha envolta em plástico, uma faca utilizada para fracionar a droga e uma pochete contendo dinheiro. Os moradores foram questionados sobre os ilícitos encontrados, houve de inicio uma discussão entre os irmãos de quem seria a droga. E posteriormente a feminina de 20 anos de forma nervosa veio a afirmar que seria de sua propriedade. Levando em consideração de que nas denuncias davam conta de que os três irmãos realizavam a venda de drogas foi dada voz de prisão e encaminhados para a delegacia de Policia Civil.

ANDIRÁ: ROUBO

Na madrugada desta quinta feira foi até a Policia Militar um masculino relatando que estava acompanhando seu enteado que disse ter sido vitima de um roubo. Que estava saindo de seu trabalho deslocando com sua bicicleta motorizada, quando nas proximidades do viveiro do shopping do nove, dois masculinos deram voz de assalto, sendo que um deles portava um revolver que apontou para ele. Dizendo “Passa a bicicleta”. A vitima desceu da bicicleta e correu e ouviu um tiro. Relata que os autores foram sentido linha férrea. Diante do relato a equipe policial militar chamou reforços e realizou buscas pela região, porem ate o momento não foram localizados os autores e repassada às características para investigação.

ASSAÍ: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Ás 23h43min a equipe policial militar em patrulhamento pela rua Akira Furukawa avistou dois masculinos de pé em uma calçada e ao avistar a viatura um deles tentou esconder algo em suas vestes. Foi dada voz de abordagem e em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do masculino de 23 anos uma porção de substancia análoga a maconha, totalizando 10 gramas. O menor de 17 anos não foi localizado nenhum ilícito e liberado no local. Diante dos fatos, o masculino e a droga foram encaminhados para delegacia de policia e entregue as autoridades competentes.