Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 10 para 11 de dezembro de 2025

NOVA FÁTIMA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
No período da tarde a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Antônio Grandis Gatti, onde segundo solicitação um homem estaria descumprindo medida protetiva de urgência. Segundo a solicitante, seu filho recém saído do sistema carcerário pelo crime de violência doméstica, mesmo cientificado pelo Poder Judiciário nesta data de que não poderia se aproximar dela, estava em sua casa e se recusava a sair. No local, a vítima ainda relatou que estava passando um café quando foi empurrada pelo filho. Diante disso, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h48min uma senhora compareceu ao Destacamento de Polícia Militar relatando que por volta das 18h do dia 09/12 o sistema de monitoramento do posto de saúde localizado na Rua José Gonçalves flagrou um homem pulando o muro dos fundos da unidade de saúde e em seguida furtando um botijão de gás de 13 kg. Desse modo, em posse das imagens e informações a equipe iniciou diligências e localizou o autor, que foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos e relatou que o objeto furtado encontrava-se na casa de sua avó, onde de fato foi recuperado. Em seguida, acompanhado pelo Conselho Tutelar, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Na noite de quarta-feira, a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde segundo solicitação um masculino havia dado entrado com ferimento no pescoço e na orelha esquerda. No local, o homem relatou que ele e a esposa ingeriram bebida alcoólica e que depois de uma discussão acabou sendo ferido por ela com uma taça resultando na necessidade de sutura com 17 pontos. Assim, a equipe deslocou na Rua Nações Unidas, onde a noticiada confirmou que ingeriram bebida e que usou a taça para se defender depois de ter sido agredida pelo marido. Assim, as partes, depois de atendidas no hospital, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.


