Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 11 para 12 de outubro de 2025

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO

Durante a tarde de sábado a equipe PM foi acionada para deslocar até a Base do SAMU, localizada na Avenida Dom Pedro I, onde a solicitante (atendente) relatou que um adolescente foi até a base a fim de pedir atendimento para o pai que estava passando mal, mas que ao invés de tocar o interfone, acabou dando socos no portão. Quando a equipe chegou ao endereço o autor já não mais se encontrava e foi verificado que de sua ação resultou um pequeno amassado no portão, todavia como os funcionários do local não puderam identificá-lo, restou que a equipe PM fizesse o registro do BOU e orientasse a solicitante.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Na tarde de sábado a equipe PM foi acionada em um condomínio localizado na Rua Aliomar Baleeiro, onde o solicitante relatou que reside no endereço e que foi ameaçado e agredido com golpes no rosto por outro morador que o acusa de arranhar seu veículo, fato que foi negado pelo solicitante. Diante do exposto e do autor não se encontrar no local, o solicitante foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Na noite de sábado durante realização da Operação Nhapecani na Avenida da Integração, equipes PM procederam a abordagem de uma motocicleta Honda CB300, cuja qual possuía débitos e outras irregularidades. Desse modo,o veículo foi recolhido ao pátio e as notificações devidamente lavradas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

No final da noite de sábado a PM foi acionada para deslocar até a Rua Ana Maria de Jesus, na Vila Nova, onde a solicitante relatou que foi agredida com socos e chutes por seu convivente, que ainda lhe ameaçou. Relatou que no momento das agressões foi socorrida por um masculino que estava no local e que seu marido saiu da casa fazendo ameaça de que buscaria uma arma a fim de matar o interventor. A vítima apresentava lesões no rosto, braço e pernas e foi retirada da casa para um local seguro, enquanto que o autor não foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

No inicio da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Augusto Lopes, onde o solicitante relatou que estava em um bar e que foi vítima de um roubo praticado por um indivíduo que saiu de uma mata e em posse de uma faca e mediante ameaça e agressão levou seu aparelho celular. A vítima ainda relatou que o autor seria um morador próximo ao bar, o qual ao notar a aproximação policial de sua residência correu e tentou se evadir, mas acabou contido. Em sua residência foram apreendidas porções e sementes de maconha, duas porções de cocaína e ainda seis munições intactas de calibre .38, ilícitos cuja propriedade fora assumida pelo abordado, pois no local havia outro masculino e uma adolescente que segundo ele faz consumo de drogas em sua casa. Também foi indicado pelo autor onde estava o celular da vítima, sendo assim encaminhado para os procedimentos cabíveis pelos crimes de roubo agravado, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo- acessório ou munição.

URAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Durante a noite de sábado a equipe PM foi acionada na Rua Agostinho de Campos, onde segundo o morador seu filho estava sob o efeito de álcool e que transtornado forçou o portão na tentativa de adentrar a residência. Quando a equipe fazia contato com o morador o autor retornou ao local e foi possível verificar seus sinais de embriaguez alcoólica, entretanto, negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo assim, encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.