Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 12 para 13 e de 13 para 14 de Julho de 2025

Ocorrências Policiais

12 PARA 13 DE JULHO DE 2025.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

A equipe policial após tomar conhecimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Londrina. Encaminhou um masculino de 42 anos para ser entregue a DEPEN.

SANTA AMÉLIA: LESÃO CORPORAL

As 02h28min a Policia Militar foi solicitada a comparecer ao hospital Municipal onde um masculino teria dado entrada com ferimento de arma branca. No local em contato com o medico plantonista, relatou que o masculino de 38 anos teria chegado ao hospital de meios próprios e apresentava significado sangramento na região da boca. Em conversa com a vítima relatou a equipe que estava em um estabelecimento comerciar após uma discussão com um masculino, teria sentido um forte impacto na boca, mas não soube precisar se seria por um soco ou um golpe de faca, e que ao ver o grande sangramento correu para o hospital buscando ajuda médica. Foram repassadas as características do autor para a equipe que realizou patrulhamento, porem não foi localizado. A vitima foi encaminhada para outro hospital pela complexidade dos ferimentos.

SANTO ANTÔNIO DO PARAISO: LESÃO CORPORAL

Ás 02h28min em patrulhamento a equipe Policial foi abordada por uma feminina em estado de choque e chorando, informou que foi agredida por seu namorado com um cabo de celular, onde deixou uma marca em suas costas. Mostrou também seu veículo todo danificado por seu namorado e que ele estaria na festa de rodeio e estava com marcas de sangue na camiseta devido o mesmo ter quebrado os vidros do veiculo e se cortado. Em seguida o namorado da vítima de 26 anos veio até os policias, onde foi dada voz de prisão não sendo acatadas, foi necessário o uso de força moderada e algemas para garantir a segurança no local. Posteriormente encaminhados para atendimento medico e para a Delegacia de Policia Civil.

 

13 PARA 14 DE JULHO DE 2025.

CORNÉLIO PROCÓPIO:  FURTO QUALIFICADO

A equipe Policial Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial na Avenida Minas Gerais. Em contato com um funcionário passou a relatar que pelas filmagens o fato ocorreu na madrugada as 04h23min, três masculinos forçaram a porta subtraindo do caixa a quantia de R$ 400,00 reais em notas diversas. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Equipe ROTAM estava em patrulhamento pela Vila São Pedro, onde observando um masculino já conhecido no meio policial utilizando de tornozeleira eletrônica e com restrição de horário. Foi dada voz de abordagem ao masculino que não acatou e empreendeu fuga adentrando em um corredor que da acesso ao quintal de sua residência. Vindo pular o muro e evadindo por um terreno baldio. Já dentro do quintal a equipe observou por uma janela de um cômodo um prato com uma gilete, uma faca e uma quantidade significativa de substancia análoga a crack já fracionada em pequenas porções. Totalizando a quantia de 50 porções e mais três porções maiores ainda não fracionadas. Diante da situação evidente de trafico de drogas foi feito contato com a genitora do autor, relatou que tem conhecimento de que seu filho está envolvido com o trafico de drogas motivo esse de estar com tornozeleira e prisão domiciliar, sendo autorizadas por ela as buscas no cômodo utilizado por seu filho. Foram encaminhados os entorpecentes e objetos apreendidos para delegacia e qualificado o autor pelo crime de trafico de drogas.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

Ás 23h34min a equipe Policial foi acionada. No local em contato com a solicitante relatou que seu namorado com quem tem uma filha, chegou a sua residência querendo seu celular para apostar em jogos de azar, que ele já perdeu R$ 800,00 reais nesses jogos e quando perde acaba descontando nela. Não é a primeira vez que ele a agride e que tinha medo de denunciá-lo. Como ela não quis entregar o celular para ele jogar ele a agrediu jogando-a no chão e pisou em seu pescoço ela conseguiu se levantar. Ele pegou uma faca, e ela começou a gritar por socorro, foi quando sua irmã chegou e seu namorado saiu correndo. Diante das informações a equipe Policial fez o patrulhamento por toda área, não localizou o autor. A vitima foi orientada aos procedimentos cabíveis.