Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 13 para 14 e de 14 para 15 de dezembro de 2025

Ocorrências Policiais

13 PARA 14 DE DEZEMBRO DE 2025

ANDIRÁ: TRAFEGAR GERANDO PERIGO DE DANO

Na tarde de sábado em patrulhamento pela Avenida Goiás, a equipe PM visualizou uma motocicleta Honda Cg 125 sendo conduzida com o escapamento inoperante, ou seja, fazendo barulho exacerbado e ainda com parte da placa de identificação quebrada, sendo que o condutor ao notar a presença policial tentou empreender fuga trafegando em alta velocidade pela via, de modo que ao tentar se desvencilhar da abordagem policial, sofreu uma queda na mesma via. Procedida a abordagem foi constatado que o condutor é menor de idade, e portanto, não habilitado, e, além das infrações já citadas foi verificado que o pneu careca estava sem condições de uso e o licenciamento do veículo pendente. Logo, foi feito contato com a genitora do abordado que acompanhou os procedimentos referentes a seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a moto foi recolhida ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Na noite de sábado ao tomar conhecimento que determinado masculino que possuía em seu desfavor um mandado de prisão estaria residindo na Rua Sebastião Gonçalves Gil, a equipe PM deslocou ao endereço, onde o mesmo foi localizado e cientificado da ordem judicial. Em seguida foi conduzido ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e entregue na Cadeia Pública de Cambará.

NOVA FÁTIMA: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Às 10h13min a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua João Quani na Vila São Luiz, popularmente conhecida pela comunidade como Vila Rato, local onde há registros de tráfico de drogas, quando flagrou que um masculino ao perceber a viatura policial desfez-se de um cigarro que pelo odor tratava-se de maconha. Assim, feita sua abordagem, o masculino mesmo relatou que fora ao local adquirir o ilícito para consumo pessoal e que no bolso de sua calça havia uma porção de maconha pela qual pagou a quantia de R$50,00. Ainda de acordo com ele, é morador do estado de São Paulo e se encontrava em Nova Fátima por ser profissional de montaria em rodeio, festa que aconteceu final de semana no município. Diante disso, foi aferida a droga em balança, constatando o peso de 11 gramas e em razão das circunstancias citadas, o abordado de 23 anos foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado e em seguida liberado.

SANTA AMÉLIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na noite de sábado, a equipe PM foi informada sobre um acidente ocorrido na Rodovia PR-518, local onde foi verificado que um veículo estava com a traseira danificada e que segundo seu condutor fora atingido por uma camionete quando desacelerou para transpor uma lombada. Em seguida foi localizado o condutor da camionete, com o veículo caído em uma valeta, motorista sujo de barro, com diversos sintomas de embriaguez alcoólica. Assim, foi dada voz de prisão, confeccionados os documentos cabíveis e registro em vídeo a situação de embriaguez que se encontrava este segundo motorista.

NOVA SANTA BÁRBARA: TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de sábado, durante patrulhamento pela Rua Jorge Pedro Batista, a equipe PM visualizou quando um indivíduo em frente a uma residência apontada como local de ponto de tráfico de drogas repassou um objeto a outro indivíduo que estava na parte externa da casa, sendo que ambos aos notarem a presença policial tentaram empreender fuga. Todavia, o masculino que recebeu o objeto foi contido e com ele foram localizados seis eppendorfs de cocaína. O morador da casa que obteve êxito na fuga dispensou uma sacola na qual foram encontrados: um simulacro de revolver, nove munições de calibre .38, uma delas já deflagrada, 38 reais em dinheiro e outros objetos relacionados ao comércio de drogas. Na casa, onde devido ao flagrante foram realizadas buscas estava a namorada (adolescente) do morador , a qual confirmou a atuação do fugitivo no tráfico de drogas e relatou ter ciência da traficância no local, motivo pelo qual recebeu voz de apreensão e foi encaminhada junto ao primeiro abordado à Delegacia de Polícia Civil. Ressalta-se que o Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos citados.

 

14 PARA 15 DE DEZEMBRO DE 2025

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

No final da noite de domingo a equipe PM foi acionada para prestar apoio ao SAMU no atendimento de uma ocorrência em que um homem havia sido vítima de lesão corporal. Na residência localizada na Rua José Braga (Vila Industrial) foi encontrada a vítima com diversas lesões e bastante ensangüentada, a qual relatou que estava dormindo com sua namorada quando foi surpreendido pelo ex- companheiro de sua namorada que o atingiu quando ainda dormia. Na casa também estava o pai da vítima que confirmou a autoria dos fatos e informou que a nora deixou o local desesperada e logo em seguida o autor deixou o endereço. Assim, a equipe deslocou até a casa do suspeito na Rua Iguaçu, onde localizou na pia da cozinha o cabo de um facão, molhado, com resquícios de sangue, uma panela cheia de liquido vermelho e odor de sangue, bem como as vestes que segundo a vítima e a testemunha, foram utilizadas pelo autor no momento do crime. Enquanto a vítima foi socorrida, o autor a feminina não foram encontrados.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Na noite de domingo, a equipe PM foi acionada em uma chácara localizada na Estrada Velha, onde o solicitante relatou que a casa de sua irmã falecida nesta data havia sido furtada. Segundo o noticiante, em razão da irmã ter ficado muitos dias internada a casa ficou sem morador e apenas neste momento se deu conta do furto. De acordo com ele foram subtraídas aproximadamente 20 garrafas de vinho, um ar condicionado de 9.000 BTUS, uma TV de 32 polegadas, uma TV de 50 polegadas e outros objetos como sapatos, bolsas, e acessórios. Diante do exposto, a PM segue em diligências a fim de identificar e localizar a autoria do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de domingo, mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em flagrar o exato momento em que o morador de uma casa entregava uma porção de cocaína a outro masculino na Rua Alba Zambuzzi Medeiros, sendo que ao notar a presença policial jogou a substância ao chão e correu para o interior da casa, onde foi detido. Ao ser abordado, tal masculino passou a dizer a expressão “Perdi, Perdi!” e relatou sua prática criminosa, culminando na apreensão de mais uma porção de cocaína, uma porção de maconha, seis porções de dry haxixe, 256,00 em dinheiro, duas máquinas de cartão e um celular iphone. Diante disso, ele o outro indivíduo também abordado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.