Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 14 para 15 de Maio de 2025
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 13h a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Mato Grosso, onde a solicitante de 27 anos relatou que durante o almoço foi agredida com socos e jogada no chão pelo esposo de 28 anos, o qual também quebrou uma louça da casa. Diante disso, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
SANTA MARIANA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Ás 19h11min a equipe PM acompanhou o Oficial de Justiça desta comarca a fim de cientificar um senhor de 60 anos sobre a Medida Protetiva solicitada por sua esposa. O masculino que estava dentro da panificadora da esposa, ingerindo bebida alcoólica, negou-se a assinar o documento. Além disso, fez intimidações ao filho dizendo que ele seria o responsável por aquilo, desobedeceu as ordens policiais para deixar o estabelecimento e ainda fez menção de que se fosse mais jovem a conversa seria diferente com os policiais. Assim, recebeu voz de prisão por descumprir decisão judicial e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 21h48min a equipe PM ROTAM deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 37 anos, o qual se encontrava em seu estabelecimento comercial (bar) localizado no Distrito do Panema. O masculino foi encaminhado ao hospital para confecção de laudo de lesão corporal e em seguida a Cadeia Pública de Cornélio Procópio.