Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 20 para 21 de outubro de 2025

Ocorrências Policiais

NOVA FÁTIMA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Na noite de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Rua Tulipa, onde segundo informação um masculino estaria tentando invadir a casa de sua ex-companheira em posse de uma faca. Desse modo, rapidamente a equipe deslocou ao endereço, onde localizou o autor que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o qual negou que tivesse utilizado uma faca. Em contato com a moradora, esta reafirmou que o ex contra o qual possui medida protetiva tentou sim invadir sua casa, mas ao perceber que a PM havia sido acionada descartou a faca em um terreno baldio. Diante dos fatos narrados o abordado foi encaminhado a Delegacia por ameaça e descumprimento de medida protetiva.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Na noite de segunda-feira a equipe PM foi acionada para atender uma ocorrência em que um masculino estaria agredindo a companheira com tapas, socos e a arrastando pelo chão em meio a via pública. Logo, a equipe deslocou e se deparou com os envolvidos na Rua Santos Dumont, onde o homem foi flagrado prestes a arremessar uma bicicleta do tipo barra circular na vítima, que por sua vez apresentava várias lesões. Indagados sobre o fato, a mulher argüiu ter sido ela quem iniciou a briga por questão de ciúmes. Diante disso, as partes foram encaminhadas ao hospital, onde a mulher relatou que é frequentemente agredida, sendo em seguida conduzidos a Delegacia.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO

Durante a madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada por um vigilante que ocorrera um furto a uma loja localizada na Rua José Sebastião Lopes, sendo constatado que no local a porta estava arrombada e que havia várias peças de roupas espalhadas. Assim, feito contato com o proprietário, este informou que foram subtraídas várias peças somando um valor alto em mercadorias. Desse modo, registrou-se o boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis, bem como foram realizadas diligências, todavia, sem êxito em localizar os autores até o momento.