Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 20 para 21 e de 21 para 22 de dezembro de 2025

Ocorrências Policiais

20 PARA 21 DE DEZEMBRO 2025

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Na noite de sábado, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informando sobre um acidente de trânsito envolvendo um veículo que colidiu contra um anteparo, em Bandeirantes. No local, equipes constataram que não havia vítimas e que os ocupantes do automóvel haviam fugido a pé logo após o impacto. Testemunhas relataram que três indivíduos estavam no interior do carro e correram em direção a um bairro próximo. Após consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o veículo possuía alerta de furto/roubo registrado no mesmo dia. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação de um dos envolvidos, que posteriormente deu entrada em um hospital da cidade com lesão no braço, compatível com o acidente. Durante atendimento médico, o adolescente confirmou participação no furto do veículo e relatou que outros dois indivíduos também estariam envolvidos. Devido à necessidade de internação hospitalar, o menor não pôde ser encaminhado imediatamente à delegacia. A Polícia Civil foi comunicada e informou que ele será intimado posteriormente para prestar esclarecimentos. O responsável legal do adolescente compareceu ao hospital e acompanhou a situação. O veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. As equipes policiais seguem em diligências para localizar os demais envolvidos no caso.

 

21 PARA 22 DE DEZEMBRO 2025

CORNÉLIO PROCÓPIO: INCÊNDIO

Na manhã de domingo, um princípio de incêndio foi registrado em uma clínica odontológica após equipes da Polícia Militar identificarem grande quantidade de fumaça saindo pelo telhado da clínica. A situação indicava risco iminente, levando ao acionamento do Corpo de Bombeiros. No local, os bombeiros realizaram o acesso forçado ao imóvel para conter as chamas e eliminar o foco do incêndio. A ação rápida evitou a propagação do fogo e danos maiores à estrutura do prédio. Não houve registro de feridos. Durante o atendimento da ocorrência, a via foi parcialmente interditada pela Polícia Militar para garantir a segurança de pedestres e motoristas. A responsável pela clínica compareceu ao local, foi informada sobre o ocorrido e recebeu as orientações necessárias.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Na noite de domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano, após um veículo tipo van perder o controle ao tentar subir uma via e acabar colidindo contra o muro e o portão de uma residência. De acordo com as informações apuradas no local, não houve vítimas, apenas danos materiais. As partes envolvidas entraram em acordo quanto ao ressarcimento dos prejuízos causados pelo acidente.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na tarde de domingo, uma mulher foi socorrida e internada no hospital municipal de Bandeirantes após dar entrada no pronto atendimento com diversos ferimentos e fraturas na região da face. A Polícia Militar foi acionada e, no local, recebeu informações de um familiar apontando que a vítima teria se envolvido em uma discussão com um masculino pouco antes do ocorrido. Segundo o relato, após a briga, a mulher teria sido arremessada da sacada do segundo andar da residência. O suspeito também esteve no hospital para atendimento médico particular e foi localizado pela equipe policial. Durante a abordagem, ele teria demonstrado comportamento agressivo e tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas, conforme os protocolos legais. Após receber atendimento médico e passar por avaliação de lesão corporal, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis. O caso foi registrado e segue sob investigação das autoridades competentes.

URAÍ: LESÃO CORPORAL

Na noite de domingo, um masculino deu entrada no hospital com ferimentos provocados por arma branca após uma confusão registrada durante um evento municipal. A Polícia Militar foi acionada via central de atendimentos e deslocou-se até o local para apurar os fatos. Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro frequentador da festa, evoluindo para agressões físicas. Após o desentendimento inicial, o suspeito teria deixado o local e retornado portando uma faca, com a qual desferiu golpes contra a vítima. O masculino ferido foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, apresentando perfurações na região abdominal e um ferimento grande em um dos braços. Devido à complexidade das lesões, ele foi posteriormente transferido para Santa Casa de Cornélio Procópio, para atendimento especializado. Na sequência foi realizado buscas em torno do local a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito até o momento.