Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 28 para 29 de outubro de 2025

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: CELULAR RECUPERADO

Durante a manhã de terça-feira, um senhor procurou a Polícia Militar relatando que foram furtados dois aparelhos celulares de seu trailer localizado na Avenida São Paulo e que o fato havia ocorrido no momento em que ele e a esposa abriam o estabelecimento comercial. Diante disso, foram colhidas imagens de câmeras de segurança das proximidades do local do furto, sendo possível visualizar as características do autor que durante diligências acabou sendo localizado na Vila Nova. Com o abordado estava uma bolsa do tipo nécessaire onde estavam os dois celulares furtados e outros objetos. Além disso, o autor usou a expressão de que “a ocasião faz o ladrão”, referindo-se a facilidade em que teve de praticar o ilícito. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POLICIAMENTO PRESENÇA

Durante a tarde de terça-feira, duas equipes policias realizavam policiamento presença na Avenida XV de Novembro, ou seja, viatura parada e policial desembarcado, quando visualizaram que a condutora de um veículo Citroen C3 aparentava estar engasgada, a qual em seguida parou o veículo. Assim, de imediato os policiais prestaram socorro utilizando as manobras da American Heart Association (AHA), procedendo com cinco golpes firmes no dorso da assistida e em seguida com cinco compressões abdominais, quanto então a mulher conseguiu expelir o objeto. Em conversa com a assistida, relatou que estava consumindo pão quando então ocorreu o engasgo, todavia relatou estar bem e negou atendimento hospitalar.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES

Na tarde de terça-feira a equipe PM foi informada sobre um furto de duas bicicletas ocorrido em uma escola estadual. Diante disso, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar um adolescente na Rua Pirapó em posse dos dois objetos, o qual ainda relatou que o outro adolescente que participou do ato infracional havia se evadido. Assim, foi acionado o Conselho Tutelar que juntamente com a equipe policial se deslocou até a casa do segundo adolescente, onde foi localizado e em seguida encaminhado para os procedimentos cabíveis.