Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 30 de junho para 01 de Julho de 2025
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ESTELIONATO
Às 09h35min uma vítima de 24 anos compareceu ao destacamento de Policia Militar relatando que viu um anuncio de uma motocicleta pelo “Fecebook” e entrou em contato com os números (42) 984408204, (41) 985115368, (11) 915825368 através do aplicativo WhatsApp. Realizou uma transferência no valor de R$1.300,00 reais e posteriormente os supostos vendedores pararam de responder, percebendo assim que fora vitima de golpe. Diante do exposto, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos, e o boletim foi encaminhado para a 34ª Delegacia de Polícia Civil.
ASSAÍ: VIAS DE FATO/ VIAS DE FATO CONTRA MULHER E VIOLÊNCIA DOMESTICA FAMILIAR
Às 18h58min a equipe Policial Militar foi acionada para verificar uma vias de fato entre um casal. Chegando ao local em contato com o solicitante masculino de 35 anos relatou que na data de ontem teve um desentendimento com sua esposa e que hoje ao chegar do trabalho, decidiu pegar seus pertences e sair da residência, momento esse que sua esposa de 28 anos tentou impedi-lo e começaram assim uma discussão, resultando em agressões de ambas as partes. Em depoimento a esposa relatou que foi segurada pelo braço com força e levou um pisão no pé esquerdo e que ao tentar se defender das agressões veio a arranhá-lo, deixando hematomas. Ambas as partes foram encaminhada para o hospital municipal para confecção de relatório medico e posteriormente conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Na madrugada desta terça feira, as equipes ROTAM em patrulhamento pela rodovia BR-369 avistaram um veículo corsa classic bronco que aparentava estar em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas, chamando a atenção da equipe onde fora optado pela abordagem. Foi dado ordem de parada, porem o veiculo não acatou a ordem policial. A equipe começou um acompanhamento do veículo que ao se aproximar em um local de mata, reduziu a velocidade e foi visualizado que estava sendo arremessados vários objetos para fora. As equipes conseguiram fazer a abordagem do veículo sendo identificados uma passageira de 24 anos e o condutor de 27 anos e com o casal uma criança de 9 anos. Ao ser questionada a passageira afirmou ter jogado uma quantidade de maconha, que nas buscas fora confirmado a quantidade de três porções de maconha pesando 28,7 gramas. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia de plantão para as devidas providencias.