Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 31 de outubro para 01 de novembro de 2025

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Na tarde de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu a um chamado de agressão em via pública, na Avenida Barão Do Rio Branco, na Vila Independência. No local, a equipe policial, constatou que a vítima, um senhor de 72 anos, estava sendo atendida pelo SAMU e que na sequência foi encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio. A vítima relatou ter sido agredida com vários chutes por um masculino, que fugiu em um veículo Palio azul.
ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante patrulhamento na manhã de sexta-feira, a Equipe Policial, abordou um masculino que ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo e mudança brusca de direção. Diante da fundada suspeita, foi abordado e na revista pessoal, foram encontradas 6 porções de maconha em uma pequena bolsa. O masculino alegou ser usuário e que a substância era para consumo próprio. Ele foi orientado, e a ocorrência foi registrada através de um Termo Circunstanciado de Infração Penal, e a droga apreendida.
SÃO JERONIMO DA SERRA: VEÍCULO RECUPERADO
Durante a tarde de sexta-feira, compareceu no Pelotão da Polícia Militar, um masculino relatando que na madrugada, a sua motocicleta JTA/SUZUKI EN125 YES, cor vermelha, havia sido furtada. Que o autor do furto evadiu-se pelos fundos da residência. Diante dos fatos narrados, a equipe Policial realizou patrulhamento próximo ao local do furto, no intuito de verificar a existência de câmeras de monitoramento. E através da visualização das imagens das câmeras, foi identificada próximo ao portal de entrada da cidade, a motocicleta com as características informadas pela vítima. A equipe Policial deslocou até o local, e verificou que se tratava da referida motocicleta furtada. Portanto a vítima foi informada que motocicleta havia sido localizada, sendo encaminhada a 33° DRP para providências cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante patrulhamento noturno de sexta-feira, a Polícia Militar abordou um masculino em frente a um bar, devido à sua atitude suspeita. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado na revista pessoal, em consulta ao sistema informativo, confirmou-se a existência de um Mandado de Prisão vigente. Desta forma o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito, e posteriormente á Delegacia de Polícia Civil.


