Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 01 para 02/02/2016

Ocorrências Policiais do dia 01 para 02 de Fevereiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: cumprimento de mandado de prisão
Após solicitação via 190, por volta das 14h45min a equipe deslocou ate o Fórum desta cidade, onde em contacto com o solicitante o Sr. Marcio, Escrivão, relatou que um cidadão, estava participando de uma audiência, e que teria em seu desfavor mandado de prisão n° 000347226-45 foi dado voz de prisão, cumpra- se o mandado de prisão e encaminhado para Delegacia de Bandeirantes.

Bandeirantes: violação de domicilio
Por volta das 20h20min após solicitação via 190 do Senhor L. R. L. dando conta de que um indivíduo de cor negra trajando camiseta preta e bermuda vermelha estaria dentro de sua residência na Rua Candido Magalhães Trindade, tentando furtar seu veículo, deslocamos até o local e avistamos o indivíduo com as mesmas características repassadas para a equipe e o mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas tomando sentido ignorado. Foi feito patrulhamento pela região no intuito de encontrar o indivíduo, porém não foi logrado êxito. Mediante os fatos orientamos a vitima e lavramos o presente boletim.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Em data de 01 de fevereiro de 2016, por volta das 08h00min, à Equipe Policia Militar deslocou até o endereço da Rua Milton de Barros Gatti onde em contato com a o Senhor F.S. que lhes informaram que ao chegar a sua serralheria por volta das 07h30min, percebeu que a porta da frente estava arrombada e algumas ferramentas elétricas haviam sido furtadas. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

Cornélio Procópio: tráfico de drogas
Por volta das 17h30min P.R.S. chegou ao presídio na garupa do moto táxi o Senhor A.S. para a entrega de um colchão. A Equipe Policia Militar de plantão passou a observar o fato e em seguida realizou a abordagem em P. e na vistoria do colchão que o mesmo trazia foi encontrado varias porções de maconha totalizando 32 gramas e durante a abordagem P. recebeu varias ligações e mensagens de detentos referentes à droga e o colchão que o mesmo trazia para o presídio, em uma rápida averiguada no celular foi encontrado conversa e mensagens referentes à venda e troca de armas. O moto taxista A.S. havia saído do local e ao retornar ao presídio foi encaminhado à Delegacia juntamente de P. e a droga apreendida para às devidas providência.

Cornélio Procópio: furto
Em data 01 de fevereiro, por volta das 16h30min, a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar até a Rua Damasco Adão Sotille no Jardim Estoril, onde foi informado pelo solicitante o Senhor V.A.P. de 51 anos, que havia deixado estacionado seu veículo VW/Parati de cor branca, neste endereço, devidamente trancado, e que por volta das 15h30min, deu por falta do mesmo. Diante do fato, foram repassados todos os dados às equipes de serviços, assim como a toda a região, onde seguem em patrulhamento, ficando a vitima devidamente orientada quanto ao fato.

Assaí: furto qualificado
Segundo a solicitante a Senhora T.H.K. que ao chegar em seu estabelecimento comercial na Av. Rio de Janeiro percebeu que algumas madeiras foram arrombadas para acesso ao interior do local e que várias ferramentas foram subtraídas. Diante do exposto foi lavrado o boletim de ocorrência.

Assaí: adquirir, vender, produzir e/ou fornecer drogas
Segundo denúncias de que um veículo de modelo Voyage estaria voltando da cidade de Londrina portando drogas no interior para ser revendida na cidade de Ibaiti e que um dos indivíduos que estariam neste veiculo seria A.J., a Equipe Policia Militar de plantão avistou o referido veiculo na PR090 e ao dar voz de parada os mesmos não acataram e lançaram para fora do veículo um pacote que ao cair no acostamento veio a estourar e continha um pó de cor branca substância parecida com cocaína. Foi executada a abordagem dos meliantes que foram encaminhados para o órgão competente e o restante da substância também encaminhada para as providências necessárias ao ato ilícito.

Nova Santa Bárbara: desacato
Durante o patrulhamento na Rua Atanásio Lemos de Camargo a Equipe Policia Militar avistou dois indivíduos suspeitos que ao virem à Viatura Policial esboçaram atitudes atípicas levando os Policiais a executarem a revista pessoal. O Senhor P.H.B. foi revistado e liberado no local por não portar nada de ilícito, porém o segundo individuo se recusou a passar pela revista saindo do local e adentrando à um bar que havia nas proximidades e agredindo a equipe verbalmente. Este identificado via central por M.A.B. e se encontrava visivelmente alterado, mas foi submetido à abordagem e encaminhado para lavratura do termo circunstanciado por desacato e desobediência.