Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 06 e 07 para 08/08/16

Ocorrências Policiais dos dias 06 e 07 para 08 de Agosto de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: apoio a outros órgãos
Após solicitação do Samu, a Equipe Radio Patrulha deslocou até o endereço Conjunto Mario Sergio, quadra 8 lote 371, onde chegando ao local a pessoa de C. M. de S., aparentava estar muito alterado, onde ao prestar apoio a outros órgãos o mesmo foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal para cuidados médicos.

Bandeirantes: furto simples
Após solicitação a Equipe Radio Patrulha deslocou até o Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus, onde em contato com o solicitante o Sr. Pe. E. dos S. S., o mesmo relatou a equipe que durante a noite uma pessoa havia entrado no santuário e furtado alguns objetos, e que ao sair na janela avistou o elemento dentro da propriedade do santuário, onde após pedir para o mesmo deixar os produtos no local, o mesmo sem dar ouvidos, levou os produtos de furto pulando o muro e deixando o local. Quando a equipe verificou as filmagens no santuário, reconheceu o mesmo como sendo a pessoa de E. H. de O., 27 anos, já conhecido no Meio Policial pela pratica do mesmo delito. A equipe saiu na tentativa de encontrar o mesmo, localizando-o em um determinado posto, onde foi dado voz de abordagem e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para reconhecimento. Apos o reconhecimento do Pe. E. dos S. S., foi lavrado o boletim e repassado para a Delegacia de Policia Civil de Bandeirantes para procedimentos.

Santa Mariana: ameaça
A equipe através via emergência, foi informada pela solicitante F. A. de A. de 30 anos, que a pessoa de J. P., conhecido como (Tito), teria chego o local Rua Antonio Manoel dos Santos nº135 e gritado pela pessoa de S. M., conhecido como Turquinho. Segundo F., Tito estaria embriagado, onde o mesmo desceu de seu carro portando uma arma de fogo, relata F., que seria uma arma longa do tipo espingarda, e que o mesmo chamava pelo nome de Turquinho dizendo que iria matar o mesmo. Relatou ainda F. para a equipe que Turquinho teria dado uma saidinha mais logo iria voltar, sendo Turquinho proprietário de um bar no endereço acima citado. F. muito apavorada veio a falar para Tito que Turquinho não se encontrava e que pelo amor de Deus era para que o mesmo fosse embora, vindo Tito a deixar o local. Muito nervosa F. então entrou em contato com esta Equipe Policia Militar, que logo se deslocou para aquele local. Ao chegarmos a pessoa de S. (Turquinho) já se fazia presente, vindo o mesmo a relata para esta equipe que dias atrás se envolveu em acidente de trânsito com Tito, e que naquela ocasião os dois entraram em um acordo de que cada um iria arcar com as suas despesas referente ao dano dos seus veículos. Mas que pelo jeito T. se arrependeu do acordo e veio atrás do mesmo para ameaçar T. a arcar com toda a despesa. Diante dos fatos a equipe então orientou a pessoa de S. quanto aos procedimentos cabíveis, vindo na sequência a realizar rondas nas imediações mas não foi obtido êxito em encontrar a pessoa de T..

Santa Mariana: apoio a outra opm/obm
A equipe foi informada pela solicitante a Sra. C. M. C. da S. 28 anos, que estaria pegando fogo em alguns materiais recicláveis naquele local, Estrada Rural de acesso ao lixão. Relatou C. para esta equipe que trabalha como recicladora e que por volta das 11h30min, estando a mesma na entrada do aterro conversando com outra pessoa, veio a notar que um foco de fogo se iniciou e que já estaria se aproximando de uma mata de uma fazenda vizinha. Sendo assim a equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, onde se fizeram presente no local Soldado Marcelo e Soldado Alfredo. A equipe esperou os mesmos na entrada da cidade tendo em vista que os mesmo não conheciam o local, ao chegarem na cidade de Santa Mariana esta equipe deslocou com os mesmos até o referido local, onde os mesmos assumiram a situação e logo em seguida já conteriam o incêndio e logo em seguida voltaram para a cidade de Bandeirantes, a solicitante não pode informar se e fogo teve origem criminosa.

Cornélio Procópio: abordagem de suspeitos
Em data de 06 de agosto de 2016, por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua Jose Licorini, foram avistadas algumas pessoas, dada a aproximação da Viatura Policial um indivíduo trajando tênis, bermuda jeans e camiseta com listras horizontais brancas e laranjas, entregou algo a uma mulher que estava na parte interna do corredor do acesso a casa e em seguida tentou homiziar-se. Sendo assim foi dada voz de abordagem a todos, dois homens e duas mulheres. Os homens foram revistados e identificados, sendo o de camiseta com listras, o jovem R.F.S.S e o outro H.C.R.D.S, ambos amplamente conhecidos do Meio Policial. E as mulheres foram ordenadas a retirar o que tinham nos bolsos, sendo ambas identificadas como uma adolescente de 12 anos, prima e a irmã de H.C.R.D.S uma adolescente de 17 anos. A pessoa de R.F.S.S trazia consigo um celular marca "Genesis – GP501S2" de cor preta com Sim Card e R$ 162,00 (cento e setenta e dois reais em notas diversas); e a adolescente de 12 anos trazia no bolso do shorts um aparelho celular de marca "Apple", modelo "Iphone – A1387" de cor branca e prata, com capa protetora; e a de 17 anos  estava em posse de uma aparelho celular de marca "Motorola", modelo "Moto G – XT1543" de cor preta, aparentando ser novo. Quando indagados quanto a procedência dos objetos, a jovem de 17 anos num primeiro momento disse ter comprado o celular de segunda mão e não possuir qualquer comprovante, porém quando avisada de quais as consequências criminais caso o celular fosse produto de furto, ela passou a dizer que R.F.S.S havia acabado de entregá-lo. Perguntado a adolescente de 12 anos sobre a procedência de seu celular esta disse ter adquirido de um homem, porém não soube precisar quem e nem possuir qualquer comprovante legal de compra. Diante da fundada suspeita e da grande incidência de furtos/roubos de celulares, todos os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a 11ª SDP a fim de elucidar qual sua origem. R.F.S.S  teve seu dinheiro devolvido ao fim da abordagem.

Cornélio Procópio: lesão corporal – violência domestica
Por volta das 15h10min, através solicitação via 190, a Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Rodolfo Brambila , onde se depararam com a solicitante, a qual relatou que discutiu com seu amásio de nome M.A.F, e que solicitou para que o mesmo saísse da residência em que convivem, e que o mesmo se negou, momento em que a mesma pegou um pedaço de madeira e lhe desferiu um golpe na parte frontal da cabeça, informou ainda a Equipe Policial que o mesmo faz uso de bebida alcoólica e que sempre entram em vias de fato e que inclusive já foi agredida por ele em datas anteriores, porém sem registro. Em seguida foi realizado contato com M.A.F, que estava sentado na garagem da residência com um corte contuso na região frontal da cabeça e com sangramento significativo, de imediato foi realizado contato com a equipe de Socorristas do Samu via fone 192, para atendimento médico, o qual se fizeram presentes e o encaminharam até a Santa Casa de Misericórdia desta cidade. Na Santa Casa M.A.F recebeu atendimento médico pela médica de plantão, a qual realizou sutura na região lesionada, e pelo mesmo estar alcoolizado, e não sendo possível diagnosticar as condições neurológicas do paciente, a médica optou por mantê-lo em observação por oito horas após o fato. Diante do exposto a Senhora M.P.D.P.R foi encaminhada até a 11º SDP desta cidade para tomada das medidas cabíveis ao fato.

Cornélio Procópio: conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicomotora
Por volta das 19h20min, em patrulhamento pela Rua Topázio x Rua Presidente Costa e Silva  no Jardim Perola, foi visualizado um veículo Gol de cor vermelha transitando pela via em zig zag, motivo este que motivou a abordagem do veículo. Durante abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor J.D.M e nem no veículo, sendo encontrado duas latas de bebida alcoólica (cerveja), e que ambas estariam abertas com cerveja gelada. Em conversa com o abordado verificaram que o mesmo apresentava voz pastosa e odor etílico, característico de consumo de álcool, o qual após questionado informou a Equipe Policial que teria ingerido bebida alcoólica durante o entardecer, e que apenas estaria em deslocamento para sua residência. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório do veículo (CRLV) e do condutor (CNH), o mesmo informou que não estava portando. Diante da situação  J.D.M  foi convidado a deslocar juntamente dos Policias para realizar o exame etilométrico no Pelotão de Transito do 18º Batalhão Policia Militar. Durante a abordagem a esposa do condutor, esteve presente no local, e acompanhou todo o procedimento realizado no Pelotão de Transito. Foi realizado exame, o qual acusou 0,88 mg/l. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 11º SDP. O veículo foi apreendido e encaminhado até o Pátio da 11º Ciretran. Foram lavradas as notificações pertinentes conforme o ctb.

Leopolis: lesão corporal
Por volta das 05h, após solicitação via 190 da Cia, noticiando que na Rua: Governador Bento da Rocha, s/n Distrito de Jardinópolis, havia um indivíduo ferido de arma branca. Rapidamente a Equipe Policial iniciou o deslocamento e no trajeto em direção ao referido Distrito encontraram com a ambulância da prefeitura, que prestava o socorro a vítima e o motorista informou que o autor tratava-se de um cidadão de nome J.D.R.D.S, em ato continuo chegando no referido distrito a equipe logrou êxito e localizou o Senhor J.D.R.D.S, em sua residência, onde recebeu voz de prisão. Indagando sobre o que havia acontecido o mesmo disse que se desentendeu com o Senhor J.L.D.S; ambos entraram em vias de fato na via publica, e quando determinado momento veio a desferir dois golpes de faca no mesmo. O autor relatou que tal fato ocorreu porque J.L.D.S vinha o ameaçando de morte e também possuía uma arma de fogo (espingarda). Em ato continuo deslocaram a residência de J.L.D.S e lá encontraram a referida arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 36 marca Lerap e mais 03 cartuchos intactos e dois deflagrados calibre 28. Cabe salientar que a Senhora C., que franqueou a entrada da Equipe Policial de início ajudou com informações necessárias à Equipe Policial. Feito as apreensões devidas, deslocaram para Delegacia para os procedimentos. Já na Delegacia foram informados que a vítima havia entrado em óbito na Santa Casa. Foi então entregue o preso e armas (faca, espingarda) e munições  na Delegacia.

Assaí: abordagem de suspeitos
Infração de trânsito por volta das 11h30min, a Equipe Policia Militar  em patrulhamento pela Rua Manuel Ribas realizou a abordagem ao condutor de uma  motocicleta Suzuki Intruder 125, e  constatou-se que estava com débitos de impostos atrasados. Diante do fato foi então foi recolhida ao Pátio da 3ª Cia e devidamente notificada conforme o CTB.

Santa Cecília do Pavão: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Por volta das 20h10min, atendendo denúncia anônima a equipe abordou um indivíduo na Praça Central (Rua João Belchior) no coreto, e foi possível observar que antes da abordagem o mesmo dispensou algo ao solo. Em posse do mesmo foi encontrado na revista pessoal, dois pedaços de substância análoga a maconha pesando treze gramas e ao verificar as imediações foi encontrado também o tubo plástico jogado e dentro continha trinta papelotes de substância análoga a cocaína pesando quatorze gramas. Diante da situação foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para os demais procedimentos.

Bandeirantes: abordagem de suspeito
Após solicitação ÁS 20:45 hrs, deslocamos até o endereço Rua Antonio Sartório – 804 – Vila Rubi, pois segundo informações, havia um indivíduo causando tumulto aos morados da residência. Ao chegar no local, fomos informados que o indivíduo em questão era, H. S., e que o mesmo convive aproximadamente dois anos com C. P. da Silva e tem um filho com ela , que a mesma após uma discussão com H., foi para a residência dos pais. H. não satisfeito com a decisão de C., foi até a residência pedir a C. que voltasse para a casa, porém C. negou-se evitando maiores problema, fora orientado H. a ir embora e deixar para resolver a situação em um outro momento. E orientado C., a solicitar novamente apoio a equipe caso H. voltasse, pois o mesmo não aceita a separação, e C. teme que ele possa voltar á residência e fazer algo á ela ou a seus familiares.

Bandeirantes: vias de fato
Apos solicitação a Equipe Radio Patrulha deslocou ate a Rua Marcionilio de Souza Guerra, nº 482, Vila Lordani, onde em contato com as partes relataram que apos uma discussão, as pessoas de C. M. da S. e um outro cidadão conhecido como Kiko, entraram em vias de fato. Ambos foram orientados dos procedimentos e liberados em seguida.

Santa Mariana: ameaça
Acionados pela Senhora C. deslocamos ate o endereço Rua: Nossa Senhora do Rocio, 161 – Vila Santa Rita para atender um desentendimento entre vizinhos, segundo a solicitante esta se mudando hoje e seu pai veio ajudá-la, portanto estacionou o carro na frente do portão para carregar seus pertences, o morador da casa da frente, visto que ela reside nos fundos, solicitou que este retirasse o carro da frente da garagem, sendo retirado, na saída deste as pessoas que estavam em sua casa começaram a conversar de uma forma que C. e seus familiares se sentiram ameaçados, falando que iam buscar pólvora, que ia morrer gente hoje, que o J., o então proprietário da residência, já tinha ido buscar. Quando la estávamos o morador chegou dizendo que não tinha feito nenhuma ameaça e que apenas pediu para que retirasse o carro pois tinha que sair. As partes conversaram entre si, acordando que havendo a necessidade de C. tirar a sua mudança era necessário que seu pai estacionasse o veiculo na frente da garagem. Ficando de posteriormente fazer a representação se assim fosse necessário.

Andirá: desaparecimento/ sequestro/ cárcere privado
Compareceu a este Órgão Policial o Sr E.C. relatando que na data de hoje sua filha de nome  M.E.C. de 12 anos, estava na casa da avó  M.L.C. onde mora no endereço Rua: Mario Gino Cervi 208. Relata ainda que por volta das 09:00 hrs E. chegou e perguntou da sua filha sendo que a avó disse que ela foi na padaria, então o mesmo notou que sua filha não estava mais próximo da casa e nem foi na padaria, então o Sr E. notou um veículo Ford Ka de cor vermelha de placas AUI-6695 de Barra do Jacaré próximo desta residência. Relata ainda que suspeitou deste veículo e foi atrás e descobriu que o referido veículo seguiu para BR 369 sentido a cidade de Bandeirantes, onde ficou sabendo que sua filha estava no interior do veículo em companhia do seu Padrasto de nome C.L.. Passado algum tempo os familiares ficou sabendo do ocorrido e passou várias informações de que este Sr C.L., Estaria assediando a menina para um possível relacionamento afetivo, que teve informações de que estariam deslocando para o Paraguai, onde este plantão e a Equipe Policial informou várias localidades de Policiais na região e Postos Rodoviários para uma possível identificação do veículo e abordagem. Diante dos fatos foi registrado este boletim.

Andirá: perturbação da tranquilidade
Após várias solicitações via  190, de que havia uma saveiro de cor branca, placas APC2011 com som alto, a equipe deslocou-se até o endereço Rua Ingá x Av. Cesário Castilho, e conseguiu lograr êxito na abordagem, e ao Consultar no Sistema Policial, foi verificado que o condutor se tratava da pessoa de C. Ap. C. J., e que seu veículo esta com documentação irregular, e ao verificar a carroceria do veículo foi constatado que haviam vários alto falantes em pleno funcionamento. Diante dos fatos a equipe encaminhou o condutor e seu veículo ao Pelotão de Polícia Militar para providências cabíveis.

Itambaracá: ameaça – crimes contra a pessoa
Compareceu ao Destacamento Policial Militar W. dizendo que no fim do ano passado se desentendeu e entrou em vias de fato vindo a lesionar a pessoa de J. e hoje estava na frente do estabelecimento comercial V. Rua: Jose Francisco de Paula s/nº junto com dois amigos e J. também estava no local, em seguida J. levantou e foi em direção a um veículo VW Gol de cor branca modelo antigo “quadrado”, sacou 01 (um) revólver, olhou para W. e disse que hoje iria resolver a desavença entre eles. W. disse também que ao visualizar a arma de fogo correu para dentro do estabelecimento para se proteger. A equipe efetuou patrulhamento com a intenção de encontrar o autor da ameaça e a arma de fogo, porém sem êxito. Diante das informações o boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado para a Polícia Civil para investigação dos fatos e a vítima foi orientada.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Em data de 07 de agosto de 2016, através solicitação via 190, no qual o jovem R., informou que sua motocicleta havia sido furtada, de imediato a Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Honório Braga, na Vila Popular, e em contato com o solicitante, o qual relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/Bros 150 CC com motor da Yamaha DT 180 CC sem placa, na cor preta e laranja, sem numeração de chassi e sem nenhum documento de compra/venda, (que é utilizada para trilha) na garagem de sua residência e por volta das 08h20min notou a ausência da motocicleta e em conversa com vizinhos os quais relataram que um indivíduo de pele morena trajando moletom azul (calça e blusa) adentrou sua residência e subtraiu a motocicleta saindo pelo portão menor da residência e se evadindo em seguida sem capacete. Diante dessas informações a Equipe Policia Militar iniciou as diligências patrulhando nas imediações com o intuito em localizar algum indivíduo suspeito ou a motocicleta nas características mencionadas pelo solicitante, porém sem êxito.

Cornélio Procópio: ameaça lesão corporal, violência doméstica e familiar
Por volta das 11h20min, após solicitação via 190 a equipe deslocou até a Rua Idelga Schimitd, na Vila Dos Operários, no qual a solicitante relatava que estava trancada dentro de sua residência por estar sofrendo ameaças de seu amasio, o Senhor A.M.D.C. no local em contato com a solicitante, relatou que na madrugada foi agredida por seu amasio e que foi registrado um boletim de ocorrência, sendo orientada quanto aos procedimentos tendo em vista que a mesma manifestava o interesse em representar em desfavor do autor da agressão. Diante desse ocorrido a solicitante ligou para a Polícia Militar temendo a sua vida tendo em vista que seu amasio se encontrava no quintal de sua residência e ameaçando-a de morte. Segundo a solicitante, o mesmo se evadiu da residência ao perceber que ela estava ligando para a polícia tomando rumo ignorado, portanto no momento da chegada da Equipe Policia Militar o autor da ameaça não se encontrava mais no local. Diante do fato a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Cornélio Procópio: ameaça, lesão corporal, violência doméstica e familiar
Por volta das 18h25min, a equipe foi acionada por uma jovem que informou que o convivente de sua mãe estaria tentando entrar na casa a força uma vez que no começo da madrugada o referido já havia agredido a sua mãe. De imediato a equipe deslocou até Rua Idelga Schimidt, na Vila Dos Operários, e constatou a pessoa de A.M.D.C tentando retirar alguns móveis da residência de sua convivente pois dizia que havia ajudado ela comprar. Estabelecido contato com a mesma, essa passou a relatar que havia sido agredida no começo da madrugada pelo seu convivente conforme boletim de ocorrência tipificado no delito de violência doméstica, e que neste data por volta das 18h25min, o infrator chegou na sua casa, passou a forçar a entrada e começou separar móveis para tentar retirar da residência, momento que a vítima receosa de ser agredida novamente trancou-se em um dos quartos. A vitima acrescentou que em outras datas já foi agredida pelo mesmo e que este também já agrediu sua filha de 17 anos em data pretérita e acrescentou a vítima que a cerca de uma semana teve um desentendimento com A.M.D.C por conta de ter descoberto que o referido possui um facebook falso com o pseudônimo de L.S onde consta em sua maioria garotas menores de idade. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 11º SDP para providências.

Cornélio Procópio: lesão corporal, violência doméstica e familiar
Por volta das 17h40min, após solicitação via 190 a Equipe Policia Militar se deslocou até Rua Plácido de Moraes, Conjunto Florêncio Rebolho, na qual a solicitante relatou que seu irmão R.R, tentou lhe agredir fisicamente com socos na qual a solicitante conseguiu se esquivar, porém ele a empurrou jogando-a no chão vindo a causar, um galo na cabeça e escoriações no braço e se queixando de muita dor. Após a violência o mesmo saiu do local o foi para o bar próximo à sua residência. Diante do fato a Equipe Policia Militar deslocou ao bar e localizou R.R, o qual foi encaminhado para a 11ª SDP juntamente com a solicitante para a confecção do boletim de ocorrência e flagrante tendo em vista que a solicitante decidiu por representar em desfavor do autor do fato (seu irmão).

Uraí: perturbação do trabalho
Por volta das 12h10min, conforme solicitação do proprietário de um mercado, a equipe deslocou-se até seu ponto comercial, situado na Avenida Brasil, onde o solicitante que a pessoa de V.A de 31, estava perturbando o andamento de suas atividades comerciais, declarou ainda que a mesma estava atirando objetos contundentes (pedras) em seu estabelecimento. Disse ainda, que V.A pede dinheiro aos clientes de forma forçada e profere palavras de baixo calão para as pessoas e funcionários. Em contato com a mesma que estava alterada, começou a pronunciar em alto e bom tom, palavras em detrimento a imagem do proprietário e funcionários do supermercado, recusou-se a acompanhar a equipe e após ser acondicionada no compartimento especifico para presos da viatura, onde neste momento começou a bater a cabeça no interior da viatura tentando abrir a porta. Contudo, ambos foram orientados, e as partes encaminhadas ao 3º Pelotão Policia Militar de Uraí para a lavratura do termo circunstanciado, e assim, dar seguimento para a tomada das demais providências.

São Sebastião da Amoreira: lesão corporal, vias de fato
Diante da solicitação do Senhor R., onde reside na Rua Jurandy Peri Medeiros, onde a equipe deslocou até o local e com relato do mesmo disse por volta das 17h30min entrou em discussão com C.H, devido uma divida queC.H deve para ele. E que próximo as 18h já estando na sua residência junto de sua esposa, o mesmo juntamente com seu pai foram até sua casa esclarecer os fatos, onde pai e filho entraram em sua casa e agrediram ele e sua esposa que esta grávida de 6 semanas. Relata ainda que C., junto com seu filho ao saírem da casa o ameaçou que ainda eles iriam "acerta" ele na rua. Após os relatos orientamos as partes quanto aos procedimentos e durante a confecção do boletim de ocorrência a senhora agredida sentiu dores fortes sendo ela encaminhada para o hospital para uma melhor avaliação medica.

São Sebastião da Amoreira: lesão corporal
Vias de fato compareceu neste Destacamento o noticiante por volta das 18h, relatando que seu vizinho a pessoa de C., tem um cachorro da raça pit bull e que na data de hoje quando ele abriu o portão o cachorro escapou e foi em cima de seu cachorro temendo que o pit bull matasse seu cachorro e com medo do animal pegou uma bicicleta que estava parada na calcada e bateu no animal para que ele soltasse o outro cachorro, neste momento C., veio e lhe deu um soco em sua boca foi quando um amigo dele separou a confusão. Quando a equipe chegou foi feito a abordagem em C., porém nada de ilícito encontrado com ele então foi orientado as partes quanto aos procedimentos.