Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 12 para 13/01/2016

Ocorrências Policiais do dia 12 para 13 de Janeiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: abordagem de suspeito
Por volta de 09h10min as Equipes Policiais receberam informação via central de que um individuo de cor negra, trajando boné azul, camiseta preta e tênis verde havia chego ate o Supermercado Avenida em posse de um cheque e que a funcionaria ao consultar o referido cheque avisou ao meliante de que o documento não tinha fundo, sendo que apos informá-lo o mesmo pegou o cheque e saiu correndo sentido Casa do Latoeiro. Em posse das informações as equipes avistaram um elemento com as características repassadas na Avenida Benedicto Leite de Negreiros próximo ao Restaurante Kojo, o qual foi identificado através de documento como sendo F. M. A. L., 25 anos, morador do Município de Abatiá-PR, sendo que indagado sobre o ocorrido o mesmo alegou desconhecimento. Em razão disso as equipes se deslocaram ate o Supermercado Avenida onde em contato com um funcionário que teria presenciado o fato o mesmo não reconheceu a pessoa de F. como sendo o mesmo individuo que antes estivera no local tentando trocar o cheque. Diante do fato F. foi conduzido ate a Sede da 2ª Cia para qualificação e posterior liberação.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Adriel Cesar Cardoso, onde relatou que em data do dia 06 de janeiro de 2016 por volta das 14:00 horas, estava transitando pela Av. Bandeirantes e ao retornar para a sua residência percebeu que havia perdido sua Carteira de Reservista.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Carlos Delfino de Souza, onde relatou que em data do dia 05 de janeiro de 2016 por volta das 15:00 horas, estava transitando pela Av. Bandeirantes e ao retornar para sua residência percebeu que havia perdido seus documentos pessoais, RG, CPF, e Titulo de Eleitor.

Bandeirantes: ameaça
Por volta de 15h15min a Equipe Policial foi acionada a deslocar ate a Rua Manoel Nascimento Trindade nº 37 – Vila Rubi, onde no local estaria havendo um desentendimento entre vizinhos. No local a Equipe Policial localizou a solicitante e vitima, Srª T. de O. S., 28 anos, a qual passou a relatar que; nesta data, por volta 12h estava em sua residência quando a pessoa de M. A. residente na mesma rua porem no numero 22 passou a arremessar bombas em frente a residência da vitima, e que ao solicitar que M. A. parasse de jogar bombas no local, T. passou a receber ameaças por parte de M. A., tais como, "vou arrancar o seu portão", "vou destruir seu carro", "quando seu marido não estiver vou invadir a sua casa". Diante do fato a Equipe Policial iniciou buscas a fim de localizar a pessoa de M. A. sendo que o mesmo evadiu-se. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados..

Bandeirantes: lesão corporal
Após solicitação via central de atendimento 190, deslocamos no endereço Avenida Azarias Vieira de Rezende, no "Bar do luís", pois segundo informações estaria acontecendo uma briga. Já no local em contato com pessoas que estava no bar, obtivemos a informação de que um indivíduo identificado como C., agrediu com um copo a pessoa de C., sendo o mesmo levado até o Pronto Socorro para atendimento médico e C. se evadiu do local tomando rumo ignorado. Após relato de uma cidadã, onde a mesma informou o endereço de C., deslocamos até a Rua Lázaro de Oliveira Filho, nº 248 no Jardim Yara, residência do mesmo, no intuito de localizá-lo, porém não foi encontrado. Somente foi possível contato com a filha de Cc., que informou o nome completo do mesmo (c. Ap. de P.). Posteriormente foi feito patrulhamento para localizar C., porém até o momento não foi logrado êxito. Deslocamos até o Pronto Socorro e fomos informados que C. estava sendo atendido pelo médico, pois sofreu cortes no pescoço, pulso e orelha, sendo necessária a sutura. Não sendo possível até o momento contato com a vítima pois se encontra sedado.

Santa Mariana: abordagem de suspeito
Após denuncia repassada via central de comunicações de Bandeirantes, dando conta de dois indivíduos em atitudes suspeita, um trajando camiseta preta, shorts verde e com uma mochila preta nas costas, e o outro estando de camiseta pólo verde e shorts preto portando uma sacola verde, seriam foragidos do Secat (Setor de Carceragem Temporária) do Município de Cornélio Procópio, rapidamente a Equipe de Plantão se deslocou ao endereço repassado, e ao se deslocar próximo do Posto Trevo, a equipe avistou os supostos foragidos, que ao realizar a abordagem, e serem revistados, os mesmo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para averiguação no Sistema de Investigação Policial, se constavam os nomes como foragidos. Que ao realizar a consulta no Sistema de Investigação, sendo um identificado como, S. M. L. P. de 30 anos de idade, residente na cidade de Londrina, e o outro identificado como seu irmão A. S. L. P. de 25 anos de idade porem este já com Indicativo Criminal, estando em liberdade, que já cumpriu pena por furto, este morador de Bandeirantes. Questionado para onde estavam indo, responderam que estavam se deslocando para Londrina. Diante dos fatos ambos foram liberados.

Andirá: tráfico de drogas/ lei 11343-nova lei de tóxicos
Em cumprimento ao mandado judicial numero 0004532-54.2015.8.16.0039, na residência da pessoa de F.O.D.S., onde ao serem realizadas buscas na área interna e externa, a equipe encontrou no interior de sua residência uma quantia de 975 gramas de substancia análoga a maconha, divididas em dezenove porções de tamanho grande, e nove porções fracionadas em tamanho pequeno prontas para consumo, e 10 gramas de substancia análoga a crack fracionadas em trinta e uma porções prontas para consumo, também fora encontrada uma munição da marca CBC, de . 40, trinta reais, sendo uma nota de vinte reais, uma nota de dez reais, mais três celulares, o mesmo foi questionado sobre a procedência do dinheiro encontrado, informou a equipe que já havia vendido algumas porções de substancias análogas ao crack, que a quantidade encontrada em sua residência, era apenas uma parte da droga que havia sobrado das vendas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a F. e conduziu o mesmo a Delegacia de Policia para providencias.

Cornélio Procópio: porte de drogas para o consumo pessoal
Em data de 12 de janeiro de 2016, por volta das 18h50min, a Equipe Policia Militar em patrulhamento pela Rua General Zenobio Euclides da Costa, Jardim Pérola, deu voz de abordagem a um indivíduo (20 anos) que estava em atitude suspeita e em revista pessoal foi encontrado, 01 (um) cigarro de "maconha". Diante o fato, após abordagem o indivíduo foi encaminhado ate 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado.

Cornélio Procópio: lesão corporal
A Equipe Policia Militar foi acionada via 190, por volta das 20h, para deslocarem na Rua João Mazine, Vila Independência, onde um homem estaria sendo agredido em via publica diante do acionamento, deslocaram até o local e o solicitante relatou que dentro de sua residência estava um individuo machucado, onde ao adentrarem no quintal avistaram um homem J.A.B. com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento corte contuso na cabeça e sangrando, perguntado ao mesmo o que teria acontecido este relatou que estava com seu colega em uma motocicleta e que passando pela Avenida Barão do Rio Branco em frente a "biqueira dos meleiros" como é conhecida o local, um dos “meleiros” juntamente com outro individuo fez o mesmo descer da moto e em posse de uma arma de fogo levou o mesmo até a linha férrea e juntamente com mais indivíduos, todos da família meleiro começaram a espancar o mesmo com pauladas, pedras, socos e chutes, como a vitima percebeu que não iria aguentar mais a apanhar, este levantou e saiu correndo entrando na residência para não ser morto. Diante dos fatos a vitima foi encaminhada até a santa casa para receber os devidos cuidados médicos, os agressores citados residentes tanto na Rua João Mazini como na Avenida Barão do Rio Branco não se encontravam mais no local, cabe salientar que são frequentes as denuncias de trafico de drogas e porte de armas contra as pessoas da família “meleiro” que moram no local citado.

Cornélio Procópio : pelotão de transito – dirigir veículo sem cnh
Por volta das 21h40min, a Equipe do Pelotão de Trânsito, ao efetuar abordagem ao condutor do veículo motocicleta Suzuki Yes-125 de placas EHJ-5938 de Ourinhos, Senhor M.C.D.S., foi constatado que o mesmo não possuía CNH ou PPD e que o veículo encontrava-se com débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante do fato a motocicleta foi removida para o Pátio da 11ª Ciretran e confeccionadas as notificações pertinentes ao caso.

São Sebastião da Amoreira: conduzir veículo automotor sob influência de álcool
A Equipe Policia Militar recebeu uma denuncia, por volta das 20h45min, que um indivíduo estaria com um veiculo GM/Monza cor vermelha placas AAQ-3790 em visível estado de embriaguez. Diante a informação realizaram diligências e localizaram o referido veiculo na Avenida Prefeito Antônio Francischini, onde foi abordado e conduzido até o Posto da Policia Rodoviária e submetido ao exame do etilométrico, no qual foi constatando 0,85 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Assai para as devidas providências.