Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 15 para 16/07/2016

Ocorrências Policiais do dia 15 para 16 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Maykon Bernardo da Silva, onde relatou que nesta data quando foi pegar sua carteira, percebeu que havia perdido e que dentro estava seus documentos pessoais e cartões de crédito, sendo eles: carteira de identidade de nº 23678380 Sesp MT, Titulo de Eleitor, CPF, Cartão do Banco Bradesco, Cartão Colombo, Cartão Pernambucanas, Cartão Supermercado Canção, Cartão Cidadão e uma folha em Branco do Banco Bradesco.

Bandeirantes: furto simples
Após solicitação via 190, informando que uma mulher trajando um vestido preto e portando uma bolsa vermelha, teria furtado um perfume de uma loja na Av. Bandeirantes, 281, diante disto a Equipe Policial obteve êxito em abordar a pessoa de A. M. dos S. 32 anos na Av. Comendador Luiz Meneghel, nas proximidades da "loja do 10", e dentro de sua bolsa foi localizado um desodorante marca "Musk", indagada sobre a procedência do produto a mesma admitiu ter subtraído de uma loja, mas não sabia o nome. Diante disto a mesma foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde o objeto foi reconhecido pelo proprietário, o Senhor L. F.. Obs.: A. apresentava arranhões por varias partes do corpo e disse que se feriu em uma briga na rua, porém recusou-se a passar por consulta médica.

Santa mariana:  atendimento de local de morte
A equipe de plantão em data de 15/07/2016 por volta das 15h00min foi informada pelos Senhores “V. S. S.”, de 35 anos, “S. T.” de 33 anos e “R. M. F.” de 36 anos que eles juntamente com “C. P. R.”, vulgo "bunda azul", teriam ido pescar nas Águas do Arara que possui por volta de 1 metro e meio de profundidade sendo que estavam na barranca do rio e teriam notado a ausência de “bunda azul” por volta das 14h30min deste dia (15.07.2016). Que viram um boné sendo levado pela correnteza e que passaram a procurar ele pelo rio e adjacências sendo que decorridos cerca de 30 minutos passaram a acionar o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A Equipe da Polícia Militar de Santa Mariana esteve no local e não logrou êxito em localizar nas adjacências do rio “bunda azul”. Com a chegada do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes com trajes de mergulho passaram a efetuar buscas no riacho sendo localizado o corpo afundado dentro da água próximo ao local indicado por “S.”, “R.” e “V.” (local que teriam avistado ele por último). Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil de Santa Mariana. Foi acionado o IML e esteve no local também a Funerária sendo que a equipe passou a registrar o presente boletim sobre o ocorrido. Sem mais a constar.    

Andirá: cumprimento de mandado judicial
As Equipes Rotam 18º Batalhão Policia Militar, Radio Patrulha, serviço local de inteligência e também o canil do 2º Batalhão Policia Militar, deslocaram até no Sitio Santo André, Bairro Pimenteira no Município de Andirá/PR para darem cumprimento ao mandado de busca e apreensão Expedido pela Juíza de Direito dessa Comarca a fim de localizar e apreender drogas ou qualquer outro objeto ilícito no local, residência de L.A.F.N.. Iniciado as buscas no sitio do suspeito foi encontrado em sua residência uma pequena quantidade de uma substancia aparentando ser canabis sativa "maconha", uma espingarda de pressão e uma luneta. Já na casa ao lado, residência do Senhor J.A.A.F. pai de de L. foi encontrado uma espingarda calibre 12, o proprietário apresentou o certificado de Registro Federal de Arma de Fogo nº001391884, referente a arma, porém o mesmo estava vencido desde a data de 05/03/2013, foi localizado também uma sacola contendo 07 (sete) cartuchos intactos e 04 (quatro) cartuchos deflagrados de munição calibre 12 e também vários cartuchos deflagrados de espingarda de diversos calibres diferentes, conforme auto de apreensão em anexo. Seguindo as buscas no interior do sitio foi localizado pelos cães da Equipe do Canil em um deposito próximo a casa de L.  Mais 03 (três) armas de fogo, tipo espingarda, sendo inquirido pelos Policiais sobre a propriedade do armamento L. rapidamente chamou o seu sobrinho e funcionário do sitio, D.A.F. e disse as seguintes palavras D. vem aqui assumir a sua espingarda", imediatamente. D. chegou ao local e disse ser proprietário de 01 (uma) espingarda, dizendo o seguinte "a quarentinha é minha", referindo-se a espingarda calibre 40, ao ser indagado pelos Policiais de quantas armas estavam no local, D. respondeu que ali tinha apenas uma espingarda, porém os Policiais localizaram as três armas de fogo juntas, sendo 02 (duas) espingardas calibre 28 e 01 (uma) espingarda calibre 40, foi localizado também junto as espingardas uma sacola plástica de cor branca contendo 03 (três) cartuchos deflagrados de calibre 40, 01 (um) cartucho deflagrado de calibre 40, 01 (um) frasco contendo pólvora branca e 01 (um) frasco contendo esferas de chumbo, foram localizadas também num barracão em frente a residência de L., duas balanças de precisão e 01 (um) cinto porta munições de couro. No local da também foi encontrado e apreendido aproximadamente 28 pássaros silvestres que estavam presos em gaiolas e sob maus tratos, conforme constatação a Equipe da Policia Ambiental que também esteve no local e realizou a apreensão das gaiolas e dos animais e entregou diretamente ao Iap (Instituto Ambiental do Paraná). Sendo lavrado a parte as notificações e procedimentos cabíveis ao fato. Sendo assim foram encaminhados todos os indivíduos para a Delegacia de Policia Civil de Andirá, juntamente com os objetos, armas e munições.

Andirá: furto qualificado
Relata o solicitante J.F.S.T.D.S. que estacionou a Saveiro branca com adesivo da Loja Bela Cor, placas ADH1049 em seu quintal ontem na Rua Capixaba 895, por volta das 18h, hoje ao amanhecer ela já não estava mais em seu quintal, relata que ouviu barulhos estranhos por volta das 23h, mas ao sair para fora nada de estranho foi visto. Ela foi levada sem as chaves pois estava trancada.