Ocorrências Policiais do dia 09 para 10 de Janeiro de 2017 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: adquirir, vender, fornecer, e ou produzir drogas

Durante patrulhamento pela Rua: João Pedro, 336 – Jardim Morumbi a Equipe RPA avistou a pessoa de R. M. de C., que segundo consta no bou 2017/28054, o mesmo foi autor de um roubo juntamente com outro indivíduo M. R. do E. S.. Onde o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Bandeirantes, e feito contato com a vitima, I. A. A., o mesmo reconheceu R. como sendo um dos autores. Como R. era um dos suspeitos do roubo, a equipe deslocou até sua residência, na tentativa de encontrar a arma utilizada na ação, porem, durante buscas a equipe encontrou no forro de sua residência, um tablete de maconha pesando aproximadamente 368 G (trezentos e sessenta e oito gramas).

 

Itambaracá: furto simples

Compareceu ao Destacamento Policial Militar o Senhor M. relatando que hoje ao chegar em seu sitio observou que fora furtado de sua propriedade uma rede de descanso de cor marfim e um tanque de lavar roupa da marca Mueller de cor branca.

 

Cornélio Procópio: vias de fato

Compareceu na Sede da 1ª Cia um jovem de 19 anos, relatando que em data de hoje 09/01/2017, por volta das 17h se encontrava trabalhando em um lava car, Rua: Prof. João Candido Ferreira, Vila America quando se iniciou uma discussão entre um casal onde o esposo que também é funcionário do referido lava car. Desta forma, o mesmo se aproximou do casal  pedindo para que parassem com a discussão, momento que a mulher lhe deu um tapa na cara e em seguida seu esposo em posse de um facão e partiu para cima dele, não sendo atingido, devido seu patrão separar as partes envolvidas. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: desobediência a decisão judicial

Compareceu a Sede da 1ª Cia PM um senhor, relatando que sua esposa de 78 anos de idade, apresenta graves problemas de saúde, possuí em desfavor do seu neto R.F.S.S – 23 anos medidas protetivas de urgência (Lei Maria da Penha), afim de garantir a integridade física e também psicológica do casal. Diante do exposto a Equipe PM deslocou até o local, Rua: Rocha Pombo, Centro e em contato com senhora, cuja mesma também informou que também sofria com as agressões verbais do neto, e que o mesmo também fazia uso de drogas no local. Cabe salientar que ao chegarem ao local o neto do casal teria acabado de sair de casa, informaram ainda que foram os mesmos que o havia criado desde os três anos de idade, mas que já não suportavam mais as ameaças sofridas, relatando inclusive que o neto nunca trabalhou na vida. Posteriormente procederam a abordagem a R.F.S.S, e em revista pessoal, nada de ilícito fora localizado, sendo dado em seguida voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado em seguida até a 11ª SDP para demais procedimentos cabíveis.

 

Assaí: desaparecimento de pessoa

Compareceu ao Órgão Policial o solicitante e relatou que sua filha, Luciana Soares dos Santos, 18 anos, saiu de sua casa de manhã deixando um bilhete dizendo que estava indo embora e mais tarde mandou mensagem no celular confirmando. O solicitante relatou ainda que há alguns dias ela se comunicava com um indivíduo pelo whatsapp, por esse motivo os familiares acreditam que ela deve estar na companhia desse indivíduo. O solicitante foi devidamente orientado.

 

Assaí: furto simples

O solicitante compareceu à Sede da 3ª Cia e relatou que na data de 04/01/2017 furtaram a bicicleta de sua filha de cinco anos de idade, do quintal de sua residência, Rua Santa Catarina – Vila Nova uma bicicleta pequena, cor de rosa, com duas rodinhas plásticas atrás, sem as luvas no guidão, não recordando a marca e que nesta manhã o solicitante notou a falta de uma picareta que também ficava do lado de fora da casa. O solicitante foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

São Sebastião da Amoreira: ameaça

A equipe foi acionada via central para deslocar até Rua Carminela Russo dos Santos, por volta das 19h20min, onde o solicitante relatou estar sendo ameaçado por dois indivíduos. No local onde já na esquina dois adolescentes estavam por intimidar o mesmo que estaria esperando a Equipe Policial enfrente a residência de sua sogra, relatou que seu filho o adolescente  estava muito alterado onde o mesmo precisou segurá-lo pelo braço nisso os amigos de sue filho os adolescentes começaram lhe ameaçar de morte. A equipe então realizou a abordagem aos adolescentes que confirmaram ter ameaçado o solicitante, e durante a abordagem um saiu correndo em direção a sua residência que fica próxima do local onde foi acompanhado e conduzido junto aos outros envolvidos. Já no Destacamento de Polícia Militar, foi a realizado contato com o Conselho Tutelar o qual compareceu e acompanhou todo o procedimento. Obs.: Os adolescentes relataram a equipe serem usuários de "maconha".