Ocorrências Policiais do dia 11 para 12 de Novembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: lesão corporal – violência domestica

Após solicitação via 190, através da Srta T. F. G. da C., a qual dizia que E. F. J., estava ameaçando R. E. de S., deslocamos até o local Rua Aloncio de Lima Santos , 46 – Jardim Ana Rosa onde em contato com a Sra. R., esta confirmou que E. a ameaçou de cortar sua língua, caso saísse a medida protetiva. Diante do fato foi dado voz de prisão e lido seus direitos e encaminhado juntamente com a vitima, a Delegacia para providencias cabíveis.

 

Bandeirantes: cumprimento mandado de busca e apreensão

Dando fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 0003762-91.2016.8.16.0050, por suspeita de narcotráfico realizado pelo Sr. G. C. P. D., Expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Vara Criminal de Bandeirantes Dra. Fabiana Januário Pesseghini, a Equipe PM deslocou-se até a residência do Sr. G. no endereço Rua Sebastião de Oliveira Amaral, 36 – Jardim Primavera onde a sua genitora, a Sra. Z. Ap. de S., franqueou a entrada para as buscas após lhe ser dada ciência do conteúdo do referido mandado. No local a Equipe PM realizou buscas com o intuito de encontrar algum ilícito por toda residência e suas adjacências porém nada foi encontrado, a Sra. Z. relatou também que o Sr. G. não se encontrava em sua residência pois estava realizando suas atividades Laborais no Município de Abatia – PR, e que trabalha para uma empresa que realiza serviços terceirizados para a Copel.

 

Bandeirantes: dano em coisa

Após solicitação via central 190, a Equipe Policial deslocou até o endereço Rua João Pedro, pois segundo informações da solicitante, a Srª B. B., seu veículo GM Corsa branco placas ALG 2173 Bandeirantes, estaria pegando fogo. Ao chegar no local, fora constatado que parentes de B., já havia cessado o fogo com baldes de água. O veículo foi danificado na parte dianteira (dentro do capô). Não sabendo até o momento a proporção do dano, devido a falta de luminosidade no local, foi também danificado o vidro da frente, atingido por um tijolo. Ao indagar B. sobre suspeitos, a mesma informou que suspeita de um homem, porém não sabe informar o nome do mesmo, sabendo apenas que este reside nas proximidades do local onde aconteceu o dano sem mais,a Srª B. foi orientada quanto os procedimentos cabíveis.

 

Andirá: roubo

Nos relatou a Senhora D. S. que um individuo de estatura media com um capacete na cabeça adentrou seu estabelecimento Rua São Paulo 158, portando um revolver lhe anunciando roubo, e subtraiu de sua loja algumas semi jóias e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro, roubando também de uma cliente C. R. da S. um ( 01 ) celular Samsung J5 dourado e uma pequena bolsa contendo pequena quantia em dinheiro, não sabendo precisar o valor. O individuo evadiu-se ate a Rua Paraná onde segundo informações uma outra pessoa o aguardava em uma Twister vermelha, e empreenderam fuga, foi efetuado patrulhamento porem sem êxito em localiza los, as vitimas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

 

Andirá: infração de transito

Durante fiscalização de trânsito realizada na cidade de Andirá, Av. Goiás x Rua Europa foi realizado abordagem no veiculo VW/Gol, placa AAM-1150, conduzido pela pessoa de J. V. Ap. de S. S., o qual não possui CNH e permissão para dirigir, o veículo também esta com suspensão rebaixada, sendo então encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar para apreensão do veículo e notificações pertinentes.