PM de Bandeirantes recupera objeto de furto em comércio

EM PATRULHAMENTO PELA RUA TREZE DE MAIO PRÓXIMO AO CAMPO DE FUTEBOL DA VILA SÃO PEDRO FOI VISUALIZADO UM INDIVÍDUO DE CALÇA JEANS E SEM CAMISETA CARREGANDO UM OBJETO ESCURO EM SUA MÃO.

NO ENTANTO CONFORME A VIATURA SE APROXIMAVA ESTE VISUALIZOU A VIATURA POLICIAL E CORREU SENTIDO O VESTIÁRIO DO CAMPO. DESTA FORMA ESTA EQUIPE DESEMBARCOU E AO REALIZARMOS A VARREDURA FOI LOCALIZADO AO LADO DE FORA DO VESTIÁRIO UM NOTEBOOK DE COR ESCURA DA MARCA ACER E AO ADENTRAR UMA DAS REPARTIÇÕES DAQUELE LOCAL FOI LOCALIZADO O INDIVÍDUO QUE HAVIA CORRIDO DEITADO SOBRE UM COLCHÃO SIMULANDO QUE ESTAVA DORMINDO.

SENDO ASSIM FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO, POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO SENDO Y. G. B. F. F. SENDO QUE EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FORA LOCALIZADO. AO SER QUESTIONADO SOBRE O NOTEBOOK QUE ELE HAVIA DISPENSADO AO LADO DE FORA DO VESTIÁRIO ESTE NADA DISSE.

VALE DESTACAR QUE MOMENTOS ANTES DA ABORDAGEM O PLANTÃO DA SEGUNDA COMPANHIA HAVIA INFORMADO A EQUIPE POLICIAL QUE ESTAVA REALIZANDO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA (BOU 2021/69596) POIS UMA LANCHONETE EM BANDEIRANTES HAVIA SIDO FURTADA E O PROPRIETÁRIO HAVIA DADO FALTA DE UM APARELHO NOTEBOOK, UM TABLET E DUZENTOS REAIS EM DINHEIRO.

DESTA FORMA FOI ENVIADO UMA FOTO DO NOTEBOOK AO PLANTONISTA QUE APRESENTOU A VÍTIMA E ESTE RECONHECEU COMO SENDO SEU AQUELE COMPUTADOR, MOTIVO PELO QUAL FORA SOLICITADO QUE A VÍTIMA, DESLOCASSE ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA ONDE O OBJETO SERIA APRESENTADO.

AO SENHOR Y. G. B. F. F. FOI DADA VOZ DE PRISÃO E FEITO USO DE ALGEMAS A FIM DE EVITAR SUA FUGA CONFORME PRECONIZA A SUMULA VINCULANTE 11 DO STF E ENCAMINHADO JUNTO DA RÉS FURTIVA ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE BANDEIRANTES.

JÁ NA DELEGACIA A VÍTIMA NOVAMENTE RECONHECEU COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE O NOTEBOOK, SENDO ASSIM AS PARTES FORAM APRESENTADAS A AUTORIDADE POLICIAL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS. VALE DESTACAR QUE OS DEMAIS OBJETOS FURTADOS DA LANCHONETE NÃO FORA LOCALIZADO ATÉ O PRESENTE MOMENTO.