PM encontra no Habitar Brasil máquina de riscar piso que havia sido furtada

Após ter ciência de um furto ocorrido em uma empresa próximo a Vila Rural conforme boletim 2019/822390, a equipe da PM, por volta das 10h00min da manhã de segunda-feira (15), iniciou patrulhamento nas imediações do fato ilícito, e que ao passar pela estrada que dá acesso a Vila Rural a equipe avistou um indivíduo no interior de uma chácara abandonada e que ao perceber a presença da viatura policial o mesmo tentou empreender fuga em meio ao matagal.

Após a PM realizar buscas em meio a mata, obteve êxito em abordar o referido individuo, identificado sendo um adolescente, indivíduo já conhecido no meio policial, ao ser indagado sobre os fatos o mesmo negou veementemente ter envolvimento com tal situação, porém ao ser questionado, qual seria o fato do mesmo ter tentado se evadir, o mesmo não soube dar explicações.

Em seguida a equipe realizou buscas em meio ao matagal, porém sem êxito em localizar os objetos furtados, destaca-se a vasta área de mata e o difícil acesso em algumas regiões do matagal. Na sequência a equipe deslocou até a residência do adolescente, localizada na Rua Nicolas Sanches Garrido, Bairro Habitar Brasil, onde em buscas no interior da residência foi localizado no interior do quarto do adolescente escondida embaixo de sua cama uma máquina riscadeira de piso da marca Cortag Master 125, indagado o mesmo sobre a procedência de tal objeto o mesmo confessou para a equipe que a máquina era produto de furto e que ele teria  segurada a máquina pelo motivo que um “parsa” estaria devendo para ele, não fornecendo maiores detalhes.

Diante da confissão do mesmo, a equipe deu voz de apreensão ao adolescente e encaminhou o mesmo juntamente com a máquina apreendida para a Delegacia de Polícia Civil desta urbe para os procedimentos cabíveis, feito contato com a genitora do mesmo, a senhora M. A. de S. a mesma compareceu até a Delegacia para acompanhar os procedimentos.