Polícia Civil e Militar cumpre mandados em Bandeirantes e recupera jóias

Conforme Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Dr Fabiana Januario Pesseghini, em uma residência do senhor J. de J. R. no Jardim Primavera em Bandeirantes, pois no local há suspeita de objetos oriundos de furto conforme B.O.U 2020/571401, mas precisamente joias de ouro (colar, pulseira, brincos, relógios e etc).

A equipe ROTAM juntamente com a equipe da Polícia Civil, deslocou até o local afim de realizar o procedimento, após dar ciência do respectivo  Mandado de Busca e Apreensão na residência, iniciou-se as buscas, onde foi localizada no quarto do casal um porta-jóias contendo no interior alguns anéis, brincos, colares, pulseiras e pingentes (descritos no R.O.D.), que após pesados os objetos totalizou aproximadamente 220 gramas.

Também dentro de uma  camionete, foi localizado uma flanela de cor vermelha enrolada em algumas peças aparentemente sendo de ouro, tendo também uma aliança de ouro e relógios (descritos no R.O.D.), que após pesadas totalizou a quantia de aproximadamente 116 gramas.

Sendo então indagado a pessoa de J. aonde este havia adquirido as referidas joias localizadas na camionete, este declinou que havia comprado pelo valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais, sendo o pagamento feito em especies) na data de ontem (13-08-2020) de uma pessoa da cidade de Maringa-Pr.

Porém este não sabe informar o nome e nem o paradeiro de tal pessoa. Diante dos fatos o  J. foi convidado a acompanhar esta equipe até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos localizados.

Vale salientar que foi feito a apreensão do seu aparelho celular.

Que na delegacia foi feito contato com a vítima do furto, o Srº J. C. F. e este de imediato reconheceu como sendo de sua propriedade todos os objetos que estava enrolados na flanela de cor vermelha.

No momento da equipe adentrar na residência, foi necessário forçar o portão da garagem, danificando a trava do mesmo.