Polícia Militar apreende entorpecentes na Vila São Pedro e duas pessoas vão parar na delegacia

EM PATRULHAMENTO PELA RUA TREZE DE MAIO, VILA SÃO PEDRO A EQUIPE VISUALIZOU A PESSOA DE R. COMPRANDO ENTORPECENTES DA PESSOA DE J. CONHECIDO NO MEIO POLICIAL. NO MOMENTO EM QUE J. DESLOCAVA PARA PEGAR O ENTORPECENTE QUE ESTAVA ESCONDIDO EM MEIO A GRAMA, FOI POSSÍVEL OUVIR QUE ALGUM TRANSEUNTE QUE ESTAVA NO LOCAL GRITOU “A VIATURA”, NESTA HORA J. TENTOU MUDAR A SUA TRAJETÓRIA, NO ENTANTO DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO DE VOZ DE ABORDAGEM AOS MESMOS, APÓS SEREM COLOCADOS EM POSIÇÃO SEGURA, A EQUIPE DEU CONTINUIDADE NOS PROCEDIMENTOS DE BUSCAS, SENDO QUE J. DEMONSTRAVA INQUIETAÇÃO E NERVOSISMO, FOI LOCALIZADO NO BOLSO DA BERMUDA DE J.A QUANTIA DE R$ 88,60 (OITENTA E OITO REAIS E SESSENTA CENTAVOS) EM DIVERSAS NOTAS (9 NOTAS DE 2 REAIS, 4 NOTAS DE 5 REAIS, 3 NOTAS DE 10 REAIS, 1 NOTA DE 20 REIAS E 60 CENTAVOS EM MOEDAS), 01 APARELHO CELULAR DA MARCA SANSUNG MODELO DUOS DE COR PRETA.

A EQUIPE FREQUENTEMENTE RECEBE DENÚNCIAS ANÔNIMAS DE QUE J. REALIZA O COMÉRCIO DE ENTORPECENTES DURANTE O DIA NAQUELE LOCAL E SEGUNDO AS DENÚNCIAS, O MESMO ESCONDIA OS ENTORPECENTES EM MEIO A GRAMA, SEMPRE PRÓXIMO A ELE, MUNIDOS DE TAIS DENÚNCIAS E DA SITUAÇÃO VISUALIZADA PELA GUARNIÇÃO, EM ATO CONTÍNUO, A EQUIPE REALIZOU UMA VARREDURA PELO LOCAL, ONDE FOI LOCALIZADO A CERCA DE 3 METROS DO LOCAL DA ABORDAGEM UM SAQUINHO PLÁSTICO TRANSPARENTE CONTENDO 5 PEDRAS DE CRACK E 4 BUCHAS DE MACONHA, AMBOS EMBALADOS E PRONTAS PARA O COMERCIO.

INDAGADO SOBRE OS ENTORPECENTES E O DINHEIRO LOCALIZADO COM O MESMO, J. PERMANECEU EM SILÊNCIO. A EQUIPE INDAGOU A PESSOA DE R. SOBRE OS FATOS, E A MESMA CONFIRMOU QUE ESTARIA NO LOCAL PORQUE FOI COMPRAR CRACK DA PESSOA DE J.E ESTAVA ESPERANDO ELE IR BUSCAR A DROGA NO MOMENTO EM QUE A VIATURA APARECEU, CABE DESTACAR QUE A PESSOA DE R.ESTAVA COM O VALOR DE 6 REAIS EM SUAS MÃOS, INCLUSIVE A MESMA CONFIRMOU QUE O DINHEIRO SERIA PARA PAGAR J.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO PARA J. PELO CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES, E NA SEQUÊNCIA CONDUZIU O MESMO, OS OBJETOS, ENTORPECENTES, E A SENHORA R.PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.