Polícia Militar apreende grande quantidade de cocaína no conjunto Ouro Verde em Bandeirantes

EM PATRULHAMENTO NO FINAL DA NOITE DE TERÇA-FEIRA (26), PELA RUA JOSÉ MANOEL RAMOS, CONJUNTO OURO VERDE EM BANDEIRANTES, CONFORME CONSTA NO BO DA PM, A EQUIPE POLICIAL AVISTOU UMA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E PRÓXIMO A ELES UMA FOGUEIRA, AO APROXIMAR-SE DAS PESSOAS UM INDIVÍDUO AO PERCEBER A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL SAIU CORRENDO EM DIREÇÃO CONTRARIA, FATO QUE MOTIVOU A EQUIPE ABORDAR TAL PESSOA.

APÓS DAR VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, ESTE TENTOU FUGIR E COMEÇOU A GRITAR “NA MINHA CASA NINGUÉM ENTRA”, APÓS A EQUIPE CONTER O ABORDADO, O MESMO FOI IDENTIFICADO SENDO UM ADOLESCENTE 15 ANOS, E EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM O MESMO, PORÉM O JOVEM CONTINUAVA ALTERADO E GRITAVA “NA MINHA CASA NINGUÉM ENTRA”.

AO OUVIR A VOZ DO ADOLESCENTE OS PAIS DO ADOLESCENTE SAIU DE SUA RESIDÊNCIA E PERGUNTARAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO, A EQUIPE POLICIAL EXPLICOU PARA O SENHOR M. S. S. R. QUE SE TRATAVA DE UMA ABORDAGEM POLICIAL E QUE O SEU FILHO ESTAVA MUITO ALTERADO, POIS O MESMO REPETIA SEMPRE AS MESMAS PALAVRAS.

INTRIGADO COM O “POR QUE” DO FILHO FALAR QUE NA CASA NINGUÉM ENTRAVA, O SENHOR M. PEDIU PARA EQUIPE VISTORIAR SUA RESIDÊNCIA, ONDE A EQUIPE POLICIAL LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR NO INTERIOR DO GUARDA ROUPAS NO QUARTO DO ADOLESCENTE UM PACOTE PLÁSTICO TRANSPARENTE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA QUE APÓS AFERIDO TOTALIZOU A QUANTIA DE 592 GRAMAS.

INDAGADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DA DROGA, O ADOLESCENTE CONFESSOU SER DE SUA PROPRIEDADE, DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE APREENSÃO AO ADOLESCENTE E O MESMO FOI ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O ENTORPECENTE PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE BANDEIRANTES PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

CABE RESSALTAR QUE O SENHOR M. S. S. R. ACOMPANHOU TODOS OS PROCEDIMENTOS DA EQUIPE POLICIAL.

#Drogas #Bandeirantes #Cocaína #PolíciaMilitar #Apreensão