Polícia Militar de Andirá apreende drogas e um indivíduo é preso

EM PATRULHAMENTO PELA RUA ENGENHEIRO REBOUÇAS NA CIDADE DE ANDIRÁ, FOI AVISTADO UM INDIVÍDUO ANDANDO EM VIA PÚBLICA SENDO QUE ESTE AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL PAROU MOMENTANEAMENTE MOSTRANDO BASTANTE NERVOSISMO E NA SEQUÊNCIA COMEÇOU A VOLTAR DE FORMA ACELERADA PELO MESMO CAMINHO, FATO QUE LEVANTOU SUSPEITA E AO SER DADA VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO, POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO SENDO L. C. B. V.

O MESMO DESOBEDECENDO A ORDEM POLICIAL EVADIU-SE E TENTOU ADENTRAR SUA RESIDÊNCIA SENDO INTERROMPIDO PELA EQUIPE POLICIAL E APÓS SE POSICIONAR DE FORMA A POSSIBILITAR A REVISTA PESSOAL FOI LOCALIZADO DENTRO DE SUA CUECA UMA MEIA COM VINTE E CINCO “BUCHAS” DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA E SEIS EPPENDORFS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA E UM EPPENDORF VAZIO.

AO SER QUESTIONADO SOBRE AS SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS EM SEU PODER ESTE FALOU QUE HAVIA ADQUIRIDO PELA QUANTIA DE DUZENTOS REAIS E QUE IRIA REVENDÊ-LAS. EM UM DOS BOLSOS DO SHORTS DE L. C. HAVIA UM POTINHO, COM UM PÓ BRANCO EM SEU INTERIOR QUE DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS FEZ A EQUIPE ACREDITAR QUE TAMBÉM SERIA COCAÍNA, NO ENTANTO L. C. AFIRMAVA QUE SERIA PÓ ROYAL QUE ELE USARIA PARA “BATIZAR A COCAÍNA A FIM DE AUMENTAR SEUS LUCROS.

COMO NO LOCAL NÃO SERIA POSSÍVEL PERICIAR A SUBSTÂNCIA A FIM DE SABER O QUE REALMENTE SERIA, ESTA TAMBÉM FOI APREENDIDA. L. C. B. V. RECEBEU VOZ DE PRISÃO POR ESTAR EM FLAGRANTE DELITO E POR ESTAR BASTANTE AGITADO FOI FEITO USO DE ALGEMAS CONFORME PRECONIZA A SUMULA 11 DO STF A FIM DE EVITAR SUA FUGA SENDO NA SEQUÊNCIA JUNTAMENTE DOS OBJETOS APREENDIDOS ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE ANDIRÁ ONDE AS SUBSTANCIAS FORAM PESADAS E AS BUCHAS DE MACONHA TOTALIZARAM CINQUENTA E QUATRO GRAMAS E OS EPPENDORFS CHEIOS TOTALIZARAM CINCO GRAMAS, O POTINHO AO SER PESADO TOTALIZOU SESSENTA E QUATRO GRAMAS DA SUBSTÂNCIA BRANCA INDEFINIDA.

CABE RESSALTAR QUE COMO L. C. HAVIA DITO QUE ACABARA DE SAIR DE SUA RESIDÊNCIA MOMENTOS ANTES DA ABORDAGEM E QUE COMO ESTAVA EM FLAGRANTE DELITO, APÓS O CONSENTIMENTO DESTE E DE SEUS FAMILIARES QUE ESTAVAM NA RESIDÊNCIA FOI VISTORIADO O QUARTO DE L. C. B. V. A FIM DE LOCALIZAR MAIS SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS PORÉM NADA MAIS FORA LOCALIZADO.