Polícia Militar de Bandeirantes apreende drogas na noite de quarta-feira (25)

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU DENÚNCIA ANÔNIMA QUE A PESSOA VULGARMENTE CONHECIDA POR W. JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL POR DIVERSOS DELITOS, ESTARIA INDO ATÉ A CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO EM UM VEÍCULO DE COR ESCURA COM INTUITO DE ARREMESSAR DROGAS NA CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO.

DIANTE DA DENÚNCIA, A EQUIPE PM PERMANECEU EM PB (PONTO BASE) NA RODOVIA DEPUTADO DINO VEIGA ENTRONCAMENTO COM A BR 369, EM UM PONTO ESTRATEGICAMENTE, ONDE OS VEÍCULOS TENDEM A DIMINUIR A VELOCIDADE DEVIDO AO CRUZAMENTO COM A BR.

QUANDO POR VOLTA DAS 23H50MIN DO DIA 25/11 A EQUIPE PM VISUALIZOU UM VEÍCULO DE COR ESCURA SE APROXIMANDO DO TREVO, E NO BANCO TRASEIRO FOI VISUALIZADA A PESSOA DE T. A. M. VULGO W.

DE IMEDIATO FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO AO REFERIDO VEÍCULO, COM SIRENE E SINAIS LUMINOSOS LIGADOS, ONDE FOI VISUALIZADO O PASSAGEIRO W. ARREMESSANDO ALGUM OBJETO PARA FORA DO VEÍCULO, ONDE TAL OBJETO VEIO A CAIR DO LADO DIREITO DA PISTA.

NA SEQUÊNCIA , A EQUIPE PM LOGROU ÊXITO EM REALIZAR A ABORDAGEM AO REFERIDO VEÍCULO ONDE DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO OPTOU EM CONTER W. POIS O MESMO COSTUMEIRAMENTE REALIZA A FUGA DURANTE AS ABORDAGENS POLICIAIS.

PORÉM, NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE REALIZAVA A CONTENÇÃO DO MESMO, O CONDUTOR ARRANCOU BRUSCAMENTE COM O VEÍCULO EVADINDO-SE EM ALTA VELOCIDADE. EM ATO CONTÍNUO FOI REALIZADO UMA BUSCA PESSOAL AO W. E LOCALIZADO EM SEU BOLSO A QUANTIA DE R$ 55,00, SENDO QUE UMA NOTA DE 50 REAIS APARENTAVA SER DE ORIGEM DUVIDOSA (FALSA), EM SEGUIDA A GUARNIÇÃO RETORNOU AO LOCAL ONDE O OBJETO FOI ARREMESSADO E FOI LOCALIZADO UM GRANDE EMBRULHO AMARRADO EM UMA CORDA DE APROXIMADAMENTE 6 METROS DE COMPRIMENTO E EMBALADO COM FITA ADESIVA DE COR BEGE.

EM SEGUIDA, AO VERIFICAR O CONTEÚDO DO EMBRULHO FOI LOCALIZADO UM TABLETE GRANDE EMBALADO EM FITA ADESIVA DE COR VERMELHA E 06 PEDAÇOS MEDIANOS EMBALADOS EM FITA ADESIVA DE COR BEGE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, QUE APÓS AFERIDO TOTALIZANDO A QUANTIA DE 2,023 KG.

NA SEQUÊNCIA , A EQUIPE PM INDAGOU W. SOBRE A PROCEDÊNCIA DO ENTORPECENTE, CONTUDO O MESMO MANTEVE-SE EM SILÊNCIO, QUESTIONADO TAMBÉM QUEM SERIA O CONDUTOR DO VEÍCULO, W. DISSE DESCONHECER O MESMO, APENAS QUE SERIA DE CORNÉLIO PROCÓPIO E TERIA O CONHECIDO EM UM BAR.

DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO A T. A. M. E ENCAMINHADO A DP JUNTAMENTE COM O ENTORPECENTE, DINHEIRO E OBJETOS PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.