Polícia Militar de Santa Amélia encontra arma de fogo com dono de bar

APÓS INFORMAÇÕES ANÔNIMAS, TRATANDO-SE DE QUE O PROPRIETÁRIO DE UM BAR NA VILA GALDINO EM SANTA AMÉLIA ESTARIA PORTANDO UM REVÓLVER EM SUA CINTURA.

A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO, ONDE O REFERIDO BAR ESTAVA COM A PORTA MEIO ABERTA, AO ADENTRAR AO BAR FOI AVISTADO O SENHOR J. DE S. ATRÁS DO BALCÃO, ONDE DEMOS VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, QUE DEMOROU UM POUCO PARA ACATAR A VOZ DE ABORDAGEM, POIS ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ.

DURANTE A REVISTA PESSOAL NÃO FOI ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO COM SENHO J. DE S. APÓS A REVISTA DENTRO DO ESTABELECIMENTO FOI ENCONTRADO EM MEIO OS PERTENCES DO SENHOR J. UM REVÓLVER CALIBRE .32 DA MARCA TAURUS COM CAPACIDADE PARA 6 TIROS, MUNICIADO COM TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS E NENHUMA DEFLAGRADA.

PERGUNTADO AO SENHOR J. DE S. SOBRE A REFERIDA ARMA DE FOGO O MESMO INFORMOU QUE É O DONO DA ARMA E ESTÁ EM POSSE DA MESMA POR SER PROPRIETÁRIO DE UM BAR.

INFORMOU AINDA QUE O SENHOR J. DE S. ESTÁ COM UMA PEQUENA LESÃO EM SEU PULSO ESQUERDO, DEVIDO AO USO DE ALGEMAS QUE FOI NECESSÁRIO DEVIDO AO ESTADO DE EMBRIAGUEZ E AGITAÇÃO DO DETIDO, CONFORME SUMULA VINCULANTE Nº 11 DO STF.

APÓS O FATO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS AOS FATOS.