Polícia Militar encontra objetos furtados no Jardim San Rafael em Bandeirantes

Por volta das 22h00min de segunda-feira (12), durante diligências com o intuito de localizar o autor ou autores de um furto qualificado conforme b.o.u 2018/1283177, as equipes Policiais composta pelo Sd Wagner, Sd salvatico, Sd Ricardo e Sd Gobatto, tomaram ciência que um adolescente seria o autor do referido furto juntamente com a pessoa de C. instantes depois a equipe foi avisada que o menor teria dado entrada na Santa Casa de Bandeirantes, pois teria sido espancado por alguns moradores do Bairro San Rafael.

As equipes deslocaram até a Santa Casa onde se encontrava internado o referido adolescente, no local foi constatado que o mesmo estava bastante machucado, com ferimentos na face e pernas, sendo o mesmo questionado o motivo das agressões e quem seriam os autores, ele relatou que teria apanhado devido a uma dívida de drogas com a pessoa de R. morador do Bairro San R.

Sendo questionado sobre o furto o menor confessou ter praticado juntamente com a pessoa de C.  pois usaria os objetos para pagar a dívida de droga. Relatou ainda que os objetos estariam na residência de L. F. na Rua Antônio Benedito de Miranda também no Bairro San Rafael.

Em posse destas informações as equipes deslocaram até o referido endereço onde foi localizado L. F. D. P, juntamente com C. de J. O. sendo realizado revista pessoal nada de elícito foi localizado com os mesmos, realizado uma vistoria na residência foi localizado uma máquina de cortar cabelo marca Rifeng produto de furto conforme.

Sendo os mesmos questionados sobre o objeto localizado L. F. relatou que foi a pessoa de C. quem teria levado até a residência, questionados ainda sobre o furto conforme os mesmos relataram que foi o menor que praticou, mas não tinham conhecimento de onde estavam os objetos, C. disse ainda que teria em sua casa um celular motorola  que teria sido furtado pelo menor mas que o mesmo teria comprado o aparelho pelo valor de R$ 20,00.

As equipes então deslocaram até a casa de C. na Rua Lazaro Barbosa no mesmo Bairro sendo que no local foi localizado o referido celular escondido debaixo de um colchão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a C. de J. O. e também a pessoa de L. F. D. P. pelos crimes de receptação sendo utilizado algemas, sendo os mesmos encaminhados até a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos.

Fato continuo as equipes deslocaram novamente até a Santa Casa de Bandeirantes onde no local foi dado voz de apreensão ao adolescente pela prática do furto.  Porém o adolescente estava internado devido às lesões que tinha pelo corpo não sendo possível apresentá-lo na Delegacia.

A senhora R. B. genitora do adolescente acompanhou todo procedimento pois a mesma estava na Santa Casa acompanhando o adolescente. Equipe composta, Sd Wagner, Sd salvatico, Sd Ricardo e Sd Gobatto.