Polícia Militar prende um dos suspeitos de assaltar com arma de fogo mulher no centro de Itambaracá

APÓS RECEBER A INFORMAÇÃO DO ROUBO OCORRIDO NA CIDADE DE ITAMBARACÁ CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA 318070/2020, ONDE A VÍTIMA HAVIA RECONHECIDO OS BANDIDOS ATRAVÉS DE IMAGENS, FOI DADO INÍCIO AS BUSCAS A W. DA S. P. E A PESSOA DE D. S. DE O. E A PESSOA DE L. A. DE F. L. QUE NA RUA JORGE KOPP, PRÓXIMO AO CRUZAMENTO COM A RUA KANEMATSU MATSUBARA, FOI AVISTADO A PESSOA DE L. SENDO DADA A ELE VOZ DE ABORDAGEM, QUE ESBOÇOU UMA REAÇÃO ASSUSTADA E DE FUGA.

ASSIM CONTIDO PELO OUTRO POLICIAL, DURANTE A BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO COM ELE UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA PESANDO APROXIMADAMENTE UMA GRAMA.

PERGUNTADO SOBRE O ROUBO VEIO A NEGAR, ENTRADO EM CONTATO NOVAMENTE COM A VÍTIMA M. J. VINDO A CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO DE L. ACRESCENTANDO QUE ERA ELE QUE PORTAVA A ARMA DE FOGO.

CONTUDO, L. RECEBEU VOZ DE PRISÃO POR ROUBO E POSSE ILEGAL DE DROGAS, LIDO SEUS DIREITOS E SENDO FEITO O USO DE ALGEMAS CONFORME REGULA SÚMULA VINCULANTE 11 DO STF, PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FÍSICA DA EQUIPE E DIMINUIR O RISCO DE FUGA.

ASSIM O MESMO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ANDIRÁ, A VÍTIMA A SENHORA M. FOI ORIENTADA A COMPARECER A DP DE ANDIRÁ PARA DAR ANDAMENTO FLAGRANTE.

O PRODUTO DO ROUBO NEM ARMA UTILIZADA FORAM ENCONTRADOS COM L.