Polícia Militar recupera na Vila São Pedro centenas de peças de roupas furtadas em fábrica de Bandeirantes e os envolvidos vão para a Delegacia

Em continuidade ao boletim de ocorrência número 663752/2019 de natureza furto e danos qualificados que na última quarta-feira (5), e em posse das especificações dos objetos furtados, esta equipe policial  continuou incessantemente as diligências e buscas por informações dos suspeitos de terem praticado tais ilícitos, após trabalho de inteligência policial e levantamento de informações no qual davam conta que os autores do furto seriam, um adolescente de  16 anos e R. R. B. B de 21 anos indivíduo já conhecido no meio policial por diversas praticas de furto.

Ambos moradores das proximidades da fábrica furtada, a equipe policial deslocou até a residência do adolescente, no qual os policiais foram atendidos pela genitora do mesmo a senhora J. M. da S. na qual a mesma chamou seu filho e lhe apresentou para a equipe, indagado sobre os fatos o menor de imediato confessou ter praticado o furto indicando para a equipe onde estava as mercadorias que estavam sobre a sua posse, parte localizada no interior do seu quarto totalizando 01 boné, 01 camisa e 01 colete, e outra parte embaixo da cama de sua avó moradora no mesmo quintal da casa do menor, totalizando 13 camisetas gola polo e 01 boné, o menor também informou para a equipe que partes das mercadorias furtadas estariam em posse de R. seu comparsa durante o furto, indicando também o endereço do mesmo.

Diante desta informação a equipe deslocou até a casa de R. onde o mesmo encontrava-se sentado no sofá e que indagado sobre os fatos o mesmo indicou onde estava tais mercadorias, posteriormente localizada dentro de uma trouxa de lençol em cima de um guarda roupa, totalizando 56 camisas, 07 calças jeans e 09 camisetas gola polo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor R. voz de apreensão ao menor. Vale ressaltar que as mercadorias foram reconhecidas pela vítima, e que a genitora do adolescente se negou a acompanhar o encaminhamento de seu filho para a Delegacia, e que o senhor R.  e as mercadorias recuperadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para os procedimentos cabíveis.

Ainda na tarde de quarta-feira, em continuidade aos boletins 663752/2019 e 665282/2019, as equipes Policias RPA e Rotam deslocaram até a Rua Projetada A, Vila São Pedro, pois havia informações que parte dos objetos furtados em uma fábrica de roupas de Bandeirantes estariam escondidos na referida casa.

Em contato com a proprietária da residência a senhora E. L. G. que ao ser indagada sobre os fatos, de imediato franqueou a entrada da equipe e após buscas foi localizado em baixo de uma prateleira que servia de cama provisória  201 bonés,  26 calças jeans, 09 coletes e 01 camiseta gola polo, todos os objetos da marca Ride Horse, a senhora E. relatou ser da propriedade de R. R. B. B. individuo que foi preso na casa da mesma  no período da manhã de quarta-feira (5), com parte dos objetos furtados.

A senhora E. foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis pelo fato da mesma estar impossibilitada no momento de acompanhar a equipe até a Delegacia. Na sequência chegou para as equipes policiais que um rapaz de nome W. C. de A. S. teria deslocado para a cidade de Cambará para revender partes das roupas que estaria com o mesmo.

Dada informação até mesmo do veículo que o W. deslocou para referida cidade, enquanto as equipes ainda realizavam diligências em meio a via pública com o intuito de localizar mais evidências ou informações, a pessoa de W. chegou no local pois o mesmo não percebeu a presença das equipes que no momento realizava diligências na modalidade a pé.

Vale ressaltar que W. chegou dirigindo o referido veículo um Fiat Uno de cor verde com a lataria desbotada conforme informações da denúncia. Diante dos fatos o senhor W. foi abordado pelas equipes e negou tal situação, porém informou ter deslocado para Cambará na manhã de quarta-feira (5), fato contínuo as equipes policiais encaminharam os objetos recuperados e o senhor W. para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para os procedimentos cabíveis.