Polícia militar recupera objetos de furto na madrugada de quarta-feira (20), em Bandeirantes

Durante patrulhamento na madrugada de quarta-feira (20), em Bandeirantes a equipe de RPA, visualizou um pessoa do sexo feminino, F. P. da S., essa já conhecida no meio policial, pela prática de furto, sendo que a mesma carregava dois baldes, e que ao ver a viatura, os abandonou e saiu andando.

A equipe realizou a abordagem e quando perguntado de quem era os baldes ela disse que não sabia, ao verificar o conteúdo dos baldes a equipe localizou em um roupas ( calça jeans, bermudas e toalhas, sendo que no outro balde, fora localizado várias ferramentas de pedreiro.

Enquanto a equipe conversava com el  foi notado uma pessoa do sexo masculino virando a esquina com duas barras de cano PVC nas costas, sendo que esse indivíduo estava com blusa de frio e de toca.

Ao notar a viatura o mesmo abandonou os canos e empreendeu fuga pulando em alguns quintais, não sendo localizado neste primeiro momento.

Ao conversar com F. quem seria a pessoa que havia corrido, ela informou que seria a pessoa de J. C. P., também já conhecido pela prática de furto.

Indagado de onde ela subtraiu aqueles objetos,  ela se negou a falar, porém próximo ao local onde ela fora abordada, há uma construção ao lado de uma igreja no centro de Bandeirantes e como dentro de um dos baldes havia um projeto arquitetônico no nome da referida igreja.

A equipe adentrou o local, de onde possivelmente os objetos foram furtados, para tentar um contato com alguém responsável, mas não encontrou ninguém.

Diante dos fatos foi encaminhado F. com os objetos para a Delegacia, e com as características e sabendo o local onde seu comparsa reside, a equipe retornou as diligências e foi localizado  no campo da vila são pedro a pessoa de J. C. o qual foi abordado não sendo nada de ilícito localizado com o mesmo.

Perguntado sobre o furto ele negou, disse que não era ele, porém as vestes que ele usava batia com a do individuo que a empreendeu fuga da equipe e com a declaração de F. que J. C. seria o autor do furto, o mesmo foi também encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências .