Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo e várias folhas de cheques em alto valor em residência na Vila Bela Vista em Bandeirantes

Após receber denúncia anônima via 190, no final da tarde de terça-feira (21), relatando que a pessoa de vulgo G. e a pessoa de vulgo P. estariam deslocando para a cidade de Londrina levando consigo a pessoa de R. B. M. pessoa a qual está com Mandado de Prisão em aberto, em um veículo Fiat/Uno de cor branca, e que poderiam retornar para Bandeirantes com entorpecente.

Que devido a denúncia a equipe ROTAM intensificou o policiamento nas proximidades da BR 369, onde pode observar um Fiat/Uno vindo sentido Santa Mariana para Bandeirantes com duas pessoas em seu interior, que devido o veículo condizer com o da denúncia, a equipe decidiu por realizar a abordagem no respectivo veículo, o qual estava sendo conduzido pela pessoa de L. H. dos S. S. vulgo G. e tendo como acompanhante a pessoa de W. M. P. vulgo P. que após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ambos começaram a demonstrar um nervosismo fora do normal.

Durante a busca no interior do veículo foi localizado um ticket de pedágio da praça de Jataizinho, que indagado ambos de onde estariam vindo estes começaram a se contradizer nas respostas, que durante a busca no interior do veículo foi localizado dois aparelho celular os quais a todo instante tocava e chegava mensagens pelo aplicativo Whatsapp, que numa dessas mensagens pode observar que uma pessoa identificada por F. já teria retirado a arma e o entorpecente do local e teria deixado na residência da esquina, que novamente indagado ambos sobre as mensagens, L. e W. afirmou que realmente mandou a pessoa identificada por F. a retirar o entorpecente de sua residência situada em Bandeirantes na Vila Bela Vista.

A equipe deslocou até o local( Vila Bela Vista), após W. autorizar a busca pela residência, foi localizado sobre um armário de cozinha um caderno com várias anotações aparentando ser a contabilidade do tráfico, que em busca pela outra residência que fica no mesmo quintal foi localizado embaixo de uma cama duas caixas sendo uma caixa de tênis contendo em seu interior 09(nove) micro tubo vazio, 33 (trinta e três) buchas de substância aparentando ser cocaína, que após pesada totalizou a quantia de 11(onze gramas), 139 (cento e trinta e nove) pedras de substância aparentando ser crack que após pesada totalizou a quantia 27(vinte e sete gramas) e um coldre de couro na cor marrom, sendo que na outra caixa de madeira tamanho médio foi localizado em seu interior uma balança de precisão, um invólucro contendo em seu interior substância aparentando ser cocaína que após pesada totalizou a quantia de 395(trezentos e noventa e cinco gramas), duas armas de fogo sendo uma pistola calibre 9mm de marca Jericó com dois carregadores e uma pistola calibre 6.35 marca CZ com um carregador desmuniciado, um coldre na cor preta e 22(vinte e duas) munição calibre 9mm de marca CBC, 06(seis) folhas de cheque sendo uma no valor de 600(seiscentos reais) a outra no valor de 386(trezentos e oitenta e seis reais) mais duas folhas de cheques duas folhas, ambas no valor de 8500( oito mil e quinhentos reais) e mais duas folhas de cheques, sendo uma no valor de 2.870(dois mil e oitocentos e setenta reais) e a outra no valor de 5.000(cinco mil reais).

Após o término das buscas, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo, entorpecente, armas e objetos até a presença da autoridade policial para os devidos procedimentos.

Cabe salientar que segue em apenso autorização para busca domiciliar bem como laudo de lesões corporais expedido pelo médico de plantão do Pronto Socorro. Ambos foram conduzido no compartimento destinado a presos fazendo o uso de algemas como preconiza a súmula vinculante n°11 do STF.